LC VALPARAÍSO

O Lions Clube de Valparaíso, logo no início do ano leonístico, no dia 05/07/2018, reuniu todos os seus Comitês para traçar as metas e plano de trabalho para o AL 2018/2019.

Na área da Saúde, já tínhamos uma campanha permanente, a “Campanha de Doação de Sangue” em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, Radio Valparaíso FM 94.5 e Hemocentro de Araçatuba-SP, o comitê decidiu pela sua continuidade durante todo o ano leonístico, com periodicidade bimestral.

Caberia a cada município assistido contribuir com DOAÇÕES VOLUNTÁRIAS, entretanto, nenhum deles tem condições técnicas de efetuar a coleta das Bolsas de Sangue junto aos seus voluntários em suas respectivas localidades, nem tampouco o Hemocentro de Araçatuba tem estrutura móvel adequada para ir até os municípios fazer tais coletas.

Nesse sentido, visando ajudar o município de Valparaíso a dar uma contrapartida ao Hemocentro pelas Bolsas de Sangue que dali se vale na realização dos seus atendimentos, o Lions Cube de Valparaíso desenvolveu a Campanha de Doação de Sangue, juntamente com parceiros estratégicos, divulga a data da coleta entre os munícipes de Valparaíso, identifica os potenciais DOADORES VOLUNTÁRIOS e por meio de transporte adequado, os acompanha até o Hemocentro de Araçatuba onde são feitas as devidas coletas de Bolsas de Sangue.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *