LC ARAÇATUBA

LC ARAÇATUBA
COMPARTILE:

Dando continuidade aos eventos realizados pelo Lions Club de Araçatuba/SP, foi promovido no dia 05/08/2019, para as senhoras do Abrigo Ismael, um dia de beleza com a realização de cortes de cabelo, design de sobrancelhas e manicure, concedendo-lhes, também, carinho e atenção. Agradecemos as companheiras que estiveram presentes, e, especialmente, as profissionais que compareceram nesse dia tão especial para essas senhoras.

No dia 15 de Setembro de 2019, foi realizado o tradicional almoço beneficente "Porco a Paraguaia", promovido pelo Lions Club de Araçatuba/SP, em prol da APAE e do Lions Clubs Internacional Foundation. Durante o evento foram realizados diversos sorteios de brindes aos participantes, que desfrutaram de uma tarde prazerosa. Agradecemos aqueles que contribuíram com os brindes; aqueles que prestigiaram a festa e, em especial, aos companheiros que ajudaram na concretização de mais um evento.

No dia 27 de Setembro de 2019, o Lions Club de Araçatuba/SP realizou, na Polícia Mirim de Araçatuba/SP, o plantio de diversas mudas em comemoração ao dia da árvore, cuja data é celebrada em 21 de Setembro, buscando divulgar a preservação da natureza e consolidar os ideais de uma convivência sustentável na comunidade.