FALECIMENTO DO NOSSO 1o VICE PRESIDENTE INTERNACIONAL

FALECIMENTO DO NOSSO 1o VICE PRESIDENTE INTERNACIONAL
COMPARTILE:

Noticia oficial:

É com pesar que informamos as tristes notícias do juíz Haynes Townsend, primeiro vice-presidente internacional de Lions Clubs International. Coloquem, por favor, Lion Donna Lord Townsend e a Família Townsend em suas orações.

Descanse em paz Juiz Haynes.


Haynes Henton Townsend, 64, de Dalton foi para casa para estar com seu Senhor e Salvador na terça-feira, 17 de dezembro de 2019.

Ele era filho do falecido Clifford e Evelyn Townsend e também foi precedido na morte por seu tio, Emmett Henton.

Haynes tinha um coração de servo e um amor pela comunidade. Ele começou a trabalhar na Fraker Hardware aos 15 anos e mais tarde atuou como Juiz Magistrado Chefe no Condado de Whitfield por 22 anos. Ele era o atual vice-presidente do Lions Club International e seria nomeado presidente na convenção internacional em junho. Ele era um excelente amigo, amava fotografia e amava profundamente sua família. Ele adorava ler e tinha um incrível senso de conhecimento. Haynes acreditava que a bondade importa e foi um exemplo de como a bondade pode mudar o mundo.

Ele deixa sua amada esposa de 40 anos, Donna Lord Townsend; filha e seu noivo, Morgan Townsend e Travis Vitali; filha e genro, Madison e Kenneth Rutledge, Jr .; sogra e sogro, Henry e Becky Lord; tia, Genebra "Nene" Henton; primos, Brian e Teresa Henton e Debra e Chuck Harris.

Um serviço memorial será realizado às 15h no domingo na Dalton First United Methodist Church com o Rev. Chuck Harris oficiando. A família receberá amigos antes do serviço de 1 a 3 no átrio.

A família solicita que sejam feitos memoriais à Fundação Internacional do Lions Clube, 300 W. 22nd Street, Oak Brook, IL 60523.