LC DRACENA CINQUENTENÁRIO

LC DRACENA CINQUENTENÁRIO
COMPARTILE:

O Distrito LC8 recebeu 74 cartazes patrocinados por 52 Lions Clubes do Distrito LC8. Desses 74 cartazes, 54 estão participando deste julgamento e apenas um cartaz avançará para a Fase de Distrito Múltiplo.


No dia 27, na sede social do Lions Clube de Dracena, em Assembleia de Julgamento da Etapa Distrital do 32º Concurso Internacional do Cartaz Sobre a Paz com o Tema: "JORNADA DA PAZ", onde a comissão julgadora analisou os 74 cartazes de acordo com os critérios estabelecidos pelo Regulamento do Concurso, ou seja: tamanho da tela: idade dos alunos participantes, selo oficial do Lions Internacional e demais formalidades que foram criteriosamente analisadas pela Assessora Distrital Elaine Mazarin, foram analisadas pela comissão organizadora os seguintes aspectos fundamentais do tema " JORNADA DA PAZ": Originalidade, Mérito Artístico e Expressão do Tema " Jornada da Paz".  Após análise pela comissão, o cartaz vencedor desta Etapa Distrital foi patrocinada pelo do Lions Clube de Ouro Verde, cartaz do aluno Caio Bernatti Costa.


Nossos parabéns aos alunos e agradecimentos aos professores das escolas, comissão julgadora: Sr. Reginaldo Modesto, formado em Artes Plásticas; Sr. Adilson Angeolete, Arte-Educador e Mestre em Design e Sr. João Paulo Leopaci Benini, secretário da Cultura e Turismo do Município de Dracena, graduado em  Direito e Jornalismo e especialização em Comunicação Social e aos Lions Clubes do Distrito LC8.


Parabéns Caio Bernatti Costa, autor do cartaz vencedor com a Citação: Tudo Aquilo que não traz a paz não vale a pena.

No dia 23 de novembro, o Lions Clube de Dracena Cinquentenário e Dracena realizaram a coleta de lixo eletrônico e  óleo de cozinha usado. Agradecemos a parceria da Bioffaro Recicle, secretaria do meio ambiente, Prefeitura Municipal de Dracena e principalmente àqueles que conscientemente realizaram o descarte correto 🙏 A natureza agradece. Foi coletada 4,3 toneladas de lixo eletrônico e 2.300 litros de óleo de cozinha usado.