Informações do AL 08/09

Números do Ano Leonistico:

Início do AL 1550 Associados

Término do AL: 1726 Associados

Crescimento: 176 Associados.

4 novos Clubes fundados

LC Irapuru Caçula

LC Oriente Vitória

LC Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas

LC Cabrália Paulista

2 núcleos organizados

Núcleo Pereira Barreto

Núcleo Paulicéia

Nesta Página você encontra:

Presidente Internacional 08/09

Mensagem do Governador 08/09

Biografia do Governador 08/09

Mensagem do Presidente do DMLC 08/09

Programa da Governadoria 08/09

Programa de Excelência 08/09

Agenda do Governador 08/09

Informações 3º CD Adamantina 07 e 08 de março

Informações 4º CD e 10ª Convenção Araçatuba

Nominata AL 08/09

Gabinete AL 08/09

Assessoria Distrital AL 08/09

PRESIDENTE INTERNACIONAL 08/09

albrandel

ALBERT F. BRANDEL
PRESIDENTE INTERNACIONAL

Albert F. Brandel, de Melville, Nova York, EUA, foi eleito para exercer o cargo de Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes na 91ª Convenção Internacional realizada em Bangcoc, Tailândia, de 23 a 27 de junho de 2008.

O Presidente Brandel é detetive de polícia aposentado. Sócio do Lions Clube West Hempstead desde 1975 e sócio afiliado do Lions Clube de Melville, o Presidente Brandel ocupou diversos cargos na associação, entre eles Presidente de Clube e       Governador de Distrito. Ele também serviu como orador e participou de painéis em Fóruns de Liderança Leonística dos Estados Unidos e Canadá e trabalhou com o Banco Leonístico de Olhos de Long Island ajudando no transporte de córneas. Foi representante do Lions junto ao UNICEF em Nova York por 10 anos e ajudou a coordenação Leonística nos esforços de LCIF em relação ao World Trade Center após 11 de setembro de 2001.

Em reconhecimento às suas contribuições, o Presidente Brandel recebeu diversos prêmios entre eles o Prêmio de Presidente de Clube 100%, Prêmio de Governador de Distrito 100%, Prêmio Supremo de Extensão, Prêmio Chave por 30 Sócios, 14 Prêmios de Presidentes Internacionais e o Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem prestada pela associação a seus sócios. Ele é também Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

Além de suas atividades Leonísticas, o Presidente Brandel serviu em várias organizações profissionais e comunitárias, entre elas como voluntário da Little League.

É ministro da eucaristia em sua igreja e membro do conselho paroquial. Serviu também como membro da diretoria da Associação das Nações Unidas dos Estados Unidos e presidente da organização não governamental Associação do Conselho das Nações Unidas dos Estados Unidos.

A Domadora do Presidente Brandel, Dra. Maureen Murphy, é anestesiologista exercendo sua profissão em um hospital da comunidade e é Companheira Leão.

MILAGRES ATRAVÉS DO SERVIÇO


MENSAGEM DO GOVERNADOR 08/09

Queridos Companheiros, Companheiras, Domadoras, LEOs, enfim, amigos todos. Estamos felizes e motivados  pela oportunidade que vocês nos concederam de caminhar ao lado de vocês neste ano leonistico.

O compromisso de manter o sucesso de nosso Distrito é imenso, mas temos a certeza que com a dedicação e principalmente amor, conseguiremos juntos construir mais um ano de muito êxito.

Com nosso Lema “Faça o Necessário” queremos promover o entendimento de que os “Milagres através do Serviço” proposto por nosso Presidente Brandel, está em nossas mãos, afinal, nós somos o maior milagre da vida e fazendo o necessário poderemos promover milagres na vida dos nossos irmãos que mais precisam.

“Faça o Necessário”, apenas duas palavras, como “Nós Servimos”, muito simples, mas com uma enorme abrangência, queremos promover um Leonismo simples e puro, que contagie pelo amor e desprendimento, para que os milagres aconteçam, porque os milagres também são simples, como a multiplicação dos cinco pães e dois peixes, ofertados pelo menino e que alimentaram toda a multidão.

Com entusiasmo, compromisso, simplicidade, e amor, estamos a disposição do nosso Distrito para colaborar com seu crescimento e juntos podermos viver grandes e inesquecíveis momentos.

Muito trabalho e sucesso a todos.
Simplesmente,

CL Junior e CaL Paula

BIOGRAFIA DO GOVERNADOR AL 08/09

s3000067b

O Companheiro Leão Luiz Alfredo Bigarelli Junior, nasceu dia 04 de maio de 1971 em Bauru-SP, filho de Luiz Alfredo Bigarelli e Anésia Sant´Anna Bigarelli. É casado com a CaL Paula Coutinho Bigarelli, nascida dia 12 de dezembro em São Paulo.

É Graduado em Pedagogia pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de São Manuel com habilitações em Administração e Supervisão Escolar, 1997.
É também graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista, 2004.

Profissionalmente é Consultor de Comunicação e Marketing de diversas empresas.

Ingressou no Leonismo em 12 de dezembro de 1997, tendo como padrinho o CL Elizeu Tenório Cavalcante, sendo

Presidente do Lions Clube de Agudos, por dois anos Leonisticos, 1998/1999 e 1999/2000.

Foi Presidente de Divisão, Assessor Distrital, Presidente de Região.

Como Leão, trabalhou incansavelmente na revitalização do Leonismo na cidade de Agudos e tem dado grande contribuição ao Distrito LC-8.

A Companheira Leão Paula Coutinho Bigarelli, ingressou como Companheira no Lions Clube de Agudos em 19 de março 2003, quando do acontecimento da Carta de Adamantina,  na visita do então Diretor Internacional CL Whady Lacerda que conclamou o ingresso das mulheres.

Profissionalmente, a Companheira Paula é Graduada em Pedagogia.
Sempre ao lado de seu Companheiro foi uma Domadora presente, atuante e colaborando incansavelmente para a revitalização do Leonismo em Agudos buscando sempre fazer algo mais.

Como Presidente do Lions Clube de Agudos, cargo que ocupou durante dois anos leonisticos, recebeu dois prêmios de excelência em retenção de associados.

O Companheiro Junior foi eleito Vice-Governador do Distrito LC-8 em abril de 2007 na Convenção de Bauru, eleito Governador em abril de 2008 na Convenção de Lins e empossado na 91ª Convenção Internacional em Bangcoc, Tailândia de 23 a 27 de junho de 2008.

Mensagem Presidente do DMLC

Querida Família Leonística do DMLC,

A participação em um Lions Clube nos leva a vivenciar novas perspectivas de crescimento pessoal, que vêm se renovando de tempos em tempos pela constante motivação em servir coletivamente. Com o início de mais um Ano Leonístico, cabe a necessária reflexão acerca dos pontos fundamentais que possam continuar viabilizando os “Milagres” que temos observado através do serviço desinteressado. Não há como ignorar o impacto da era das tecnologias no perfil do voluntariado em geral, e o Lions não está imune a essa tendência.

A constante evolução da sociedade moderna exige dos clubes uma postura mais dinâmica e pró-ativa, visando sempre identificar e contemplar os novos anseios e necessidades, tanto dos associados como das comunidades em geral. Palavras de ordem como Adaptação, Criatividade, Qualidade, Parceria, Diversidade, Foco nas Ações e Visão de Futuro, nunca foram tão adequadas e positivas para fazermos frente aos desafios do universo globalizado e conectado, que nos envolve a todos.

Herdamos um movimento sólido, cujos princípios se fazem presentes no bom companheirismo e nas atividades de serviço comunitário. É nossa responsabilidade agora, garantir a Sustentabilidade de tudo isso, não apenas nos dias atuais, mas também para as futuras gerações.

Ainda nesse sentido, já é hora do Lions assumir, definitiva e prioritariamente, uma posição mais agressiva frente à grave crise ambiental que aflige o nosso planeta. A força aglutinadora dos Leões nas comunidades e a presença ativa em mais de 200 países ao redor do globo, vem justamente reforçar a grande importância do nosso efetivo envolvimento nessa questão.

Enfim, queremos propor o conceito do Leonismo Sustentável como o caminho mais seguro rumo a um futuro possível e brilhante para a nossa Associação. Que as ações de cada membro da grande Família Leonística possam se fundamentar em princípios que promovam também a preservação e continuidade de tudo aquilo que temos e somos. Bom trabalho a todos e contem conosco!

CL Flávio Mendes e CaL Silvia
Conselho de Governadores DMLC 2008/09

Programa da Governadoria 08/09

PROGRAMA DA GOVERNADORIA
ANO LEONISTICO 2008/2009

Introdução

Estamos iniciando mais um Ano Leonistico e esperamos que este seja coroado de muito sucesso para cada clube do Distrito LC-8. Queremos com este material, não fornecer um manual de procedimentos, mas uma diretriz para o trabalho a ser desenvolvido nos clubes do nosso distrito nas áreas sugeridas para assim alcançarmos o tão esperado êxito.

Dedicação, comprometimento e amor serão os ingredientes fundamentais. Quando nos dedicamos e nos comprometemos integralmente com os desafios que nos são propostos as chances de êxito são imensas e quando adicionamos amor temos a certeza do sucesso, por isso, queremos contagiar cada dirigente para que dissemine nossa cultura de forma vibrante e encantadora, queremos nossos Leões felizes e principalmente, satisfeitos e realizados no nosso movimento.

Vamos juntos, trabalhar incansavelmente para que possamos continuar mantendo o LC-8 em destaque e isso está não apenas nas mãos da Governadoria, está nas mãos de cada dirigente e de cada Leão do nosso Distrito.

Contamos com você!

O Lema como estímulo e orientação.

Comumente encontramos pessoas, profissionais ou Leões que em suas tarefas diárias sempre dizem, “estou fazendo o possível”, ou “fiz o possível para…”, enfim, a maioria tenta sempre fazer o possível para alcançar determinado resultado.

Com o nosso lema nós queremos que as pessoas enxerguem a grande diferença e o abismo que existe entre “fazer o possível” e “fazer o necessário”. Quando temos um grande desafio em nossas mãos e simplesmente fazemos o possível, aquilo que está ao nosso alcance, com toda certeza não conseguimos realizar integralmente o propósito, porém, se entendermos esta diferença e buscarmos sempre “fazer o necessário” não haverá dúvida, o sucesso virá, pois, quem faz o necessário, compromete-se, dedica-se e faz tudo com muito amor, portanto Companheiro, se você quer um ano diferente, quer um clube diferente, quer um leonismo diferente, FAÇA O NECESSÁRIO!

Faça com que seu clube entenda esta diferença, quando fazemos o necessário, os problemas diminuem, pois, a cada momento nos remetemos a uma auto-avaliação e à reflexão do que deve ser feito. Quem faz o possível apenas se envolve, quem faz o necessário se compromete com resultados, desta forma, queremos mostrar que não existe o impossível para quem faz o necessário.

O Símbolo – Somos um movimento de líderes.

Isso mesmo, quando trazemos um novo Companheiro para o nosso Clube, sempre buscamos aqueles que se destacam na comunidade, da mesma forma, quando as portas do leonismo foram abertas para você, seu padrinho enxergou um líder em potencial ou efetivamente um líder na vida profissional ou pessoal, enfim, nossos Leões são líderes talentosos e assim é formado o nosso movimento.

Por sermos líderes, em nosso símbolo temos a imagem de uma locomotiva, a locomotiva que está sempre a frente da composição, puxando e transportando. Da mesma forma queremos que os Leões trabalhem, que em suas comunidades, os Lions Clubes sejam a locomotiva que lidere todos os trabalhos sociais, seja o exemplo de comprometimento e esteja sempre à frente e em destaque.

Nós somos a locomotiva do serviço humanitário mundial, já mostrou o jornal inglês “Financial Times”, que através de um estudo muito sério, nos classificou como a melhor ONG do mundo, isto posto, temos em mãos, um conceito muito forte e todos os requisitos para nos posicionarmos realmente como uma locomotiva e esta tarefa, mais uma vez, está em nossas mãos.

Não chefie seu clube, sua comissão, enfim, qualquer tarefa que lhe for conferida. Queremos que você exerça a liderança, conquiste admiração através do seu exemplo e para esta missão, você sabe o que deve ser feito: FAÇA O NECESSÁRIO com comprometimento, dedicação e amor.

A grande diferença.

Como seres humanos, estamos sempre sujeitos a cometermos erros, o grande problema de errar é quando a borracha gasta muito mais que o lápis. Quando isso acontece, temos que nos auto-avaliar e pontuar ações que possam minimizar nossas falhas e fraquezas. Porém, só erra quem faz e é justamente isso que queremos que nossos Leões entendam, existe um grande abismo entre falar e fazer.

Queremos nossos Leões fazendo sempre mais e sempre melhor. Para fazer sempre mais, é necessário ter vontade e fazer sempre melhor é necessário planejar e treinar.

Ações sem planejamento estão fadadas ao erro. Não planejar é se preparar para errar. O erro induz aos desgastes que constantemente ultrapassam os limites da ética e quando esses limites são ultrapassados dependemos da tolerância do outro para podermos superar os conflitos.

Portanto, prepare-se, planeje suas ações, assim, você estará fazendo o necessário para acertar.

Distribuição de tarefas e responsabilidades

Por força dos nossos estatutos, da nossa tradição e a organização da nossa associação existem cargos que são preenchidos, porém, esses cargos carregam seus encargos, tarefas e responsabilidades.

Nós temos a certeza que cada dirigente, eleito ou escolhido está consciente do que se espera neste ano leonistico. Nós queremos que, através da conscientização para o comprometimento, todos os Leões entendam a importância e a grandiosidade das funções atribuídas, queremos resultados, entretanto, lembrando sempre que as grandes obras não são feitas de granito, são feitas também com muito amor.

Mais uma vez as palavras-chave deste ano voltam à tona, comprometimento, dedicação e amor, faça o necessário para entender as tarefas e responsabilidades do cargo ou desafio que lhe foi apresentado.

Nossa Força Motriz.

O que moverá nosso ano leonistico, a nossa força motriz, será a simplicidade. Mas simplicidade? Sim, a simplicidade, pois o mundo já se apresenta de forma muito complexa. Se agirmos de forma mais simples, conseguiremos fazer o necessário em todos os nossos setores.

Quando temos inúmeros impasses a serem resolvidos a solução lógica é resolvermos primeiramente os mais simples e depois os mais complexos, pois até lá, já teremos conquistado experiência suficiente para chegarmos a uma solução.

Da mesma forma no nosso movimento, queremos um leonismo mais simples, dinâmico e veloz. Organizações complexas são lentas e ineficazes, quando aplicamos o conceito da simplicidade tudo fica mais fácil, mais leve e mais ágil.

Analise como a simplicidade pode melhorar nossas relações e nossos resultados. A simplicidade do nosso lema “Faça o necessário”, apenas duas palavras, porém com uma abrangência imensurável, a simplicidade do nosso símbolo,  a locomotiva, um dos meios de transporte mais antigos do mundo, porém com uma força sem igual, enfim, simplicidade. Ajude-nos a construir um leonismo mais simples.

Assessorias Distritais

Ao dividirmos as tarefas e as responsabilidades queremos que nossos assessores entendam este conceito de simplicidade e preocupem-se com a apresentação de apenas 1 projeto durante este ano leonistico. Obviamente um Assessor Distrital poderá apresentar diversas opções de ações, entretanto, se cada assessoria oferecer no mínimo um subsídio aos nossos clubes teremos uma diversidade de novas idéias sem igual.

Atualmente as organizações tem se preocupado muito com a busca de inovações e melhorias, o que queremos estimular é a reflexão constante do que pode ser feito melhor do que já é para podermos viver em constante evolução e progresso.

Um projeto por ano, por assessor distrital, esta é a nossa meta sugerida, dentro dos objetivos propostos, muito simples, mas perfeitamente tangível.

Treinamentos Regionalizados

O Distrito LC-8 vive uma situação muito especial com relação ao desenvolvimento dos Leões.  Entendendo que o investimento em pessoas gera expressivos resultados positivos, durante anos, estamos na ponta do Leonismo em crescimento. Por isso, temos também a preocupação e o objetivo de reeditar os seminários em nível básico e intermediário para Leões recém ingressos e Leões que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos. Estes seminários são o alicerce do nosso movimento e oferecem conhecimentos importantíssimos para colaborar no aumento e principalmente na retenção de associados.

Nossa meta é oferecer em cada divisão no primeiro semestre, a oportunidade dos novos Leões participarem do nível básico e desta forma atingirmos 100% daqueles que ainda não tiveram a oportunidade de participar. No segundo semestre, utilizaremos a mesma formula para o seminário intermediário e aqueles que reciclaram seus conhecimentos com o nível básico, com toda certeza, estarão esperando pela edição do intermediário.

A participação ou realização de seminários regionalizados será item de classificação para o Programa de Excelência para recebimento do prêmio anual do Distrito.

Novos Clubes

Um dos itens mais importantes é a expansão do nosso movimento. Temos grande número de localidades que não possuem um Lions Clube, umas por teoricamente não comportarem uma associação com 20 integrantes, outras por viverem em condições peculiares que até hoje não possuem um Lions Clube.

Nosso Distrito é dividido em 5 regiões, cada região possui no mínimo, uma localidade que não é servida por um Lions Clube. Nós queremos que, no mês de agosto, cada região já tenha a análise de onde poderá expandir nosso movimento e a partir de 1º de setembro os contatos comecem a ser feitos e reuniões de informação e orientação ocorram a partir da 2ª quinzena de setembro e até abril de 2009, no mínimo 5 novos Lions Clubes sejam fundados.

Seguindo nossa força motriz, a simplicidade, queremos apenas 1 novo clube por região. Imaginem que 8 ou 10 Lions clubes possam dividir as tarefas para fundar 1 novo Lions Clube. Fazer o necessário é entender que nosso movimento, em pleno século 21, com tantas facilidades de comunicação, possuem todas as ferramentas para expandir o Leonismo, aumentar e crescer com qualidade. Por isso, o Distrito LC-8, em seu Programa de Excelência, vinculará o resultado à organização e fundação de um novo Lions Clube por região, ou seja, os Lions Clubes de determinada região terão itens de classificação para recebimento do prêmio de excelência, um destes itens é a expansão do movimento, sendo apenas 1 novo clube por região.

Aumento e Conservação de Sócios

Anualmente a preocupação é sempre a mesma, precisamos que nossos clubes cresçam e além disso que nossos Leões não deixem o nosso movimento. Quando entendemos o que as pessoas buscam em suas vidas a tarefa da retenção fica bem mais leve. Queremos que nossos Lions Clubes entendam nossa força motriz, a simplicidade, e através dela, alcancem melhores resultados no aumento e na retenção de associados.

A sociedade contemporânea não aprecia organizações complexas, nossos Lions Clubes precisam entender e ajustar-se a esses conceitos. E como isso irá ocorrer? Primeiramente as pessoas só irão onde as portas estiverem abertas, precisamos abrir as portas e além disso os corações de nossos Leões para receberem com alegria novos associados. Cada clube poderá escolher a melhor estratégia para o aumento do seu quadro social. Lions Internacional oferece prêmios pelo crescimento e melhor ainda, prêmios pela retenção de associados.

Fazer o necessário para não perdermos nossos Leões é entender que, cientificamente,  o grupo tem 70% de responsabilidade sobre a permanência dos nossos Leões no movimento. Lions Clubes mais simples, mais leves, dinâmicos e conectados com os compromissos de Lions Internacional são a chave do sucesso e alcançam o milagre do aumento e retenção de Leões.

O aumento e a retenção de Leões também integrarão o programa de excelência da mesma forma que a expansão do Leonismo e a realização de Seminários e Treinamentos regionalizados.

Programas de Meio Ambiente

Cada Lions Clube já tem uma avaliação diagnóstica ou um entendimento do que sua localidade necessita. Nesta diversidade de necessidades, temos a preocupação com a água, saneamento básico, reflorestamento, preservação da mata ciliar, criação/cuidado com áreas verdes, lançamento de dejetos e produtos nocivos. Enfim, dentro de cada necessidade particular do nosso Distrito, queremos lançar um desafio.

Além das costumeiras campanhas de conscientização acerca do meio ambiente e outras que nossos clubes já realizam, queremos que cada clube seja responsável pelo plantio do número de árvores relativo ao número de associados. Podendo ocorrer em locais diversos ou em um mesmo local. Atenção para o detalhe: Sugerimos que estas árvores sejam mudas frutíferas como pitanga, acerola, amora ou outra típica da região e que sejam plantadas em locais públicos acessíveis à população.

Se anualmente tivermos essa preocupação, nosso Distrito poderá apreciar os frutos e exercitar o desprendimento, oferecendo às comunidades oportunidade da convivência e acessibilidade a espécies frutíferas. Com isso queremos implantar uma nova cultura, com desprendimento, simplicidade e doação.

LCIF – Melvin Jones

Nosso Distrito é exemplo para o Brasil quanto ao recebimento de recursos de nossa fundação internacional. Muito além de pedir, está o ato de agradecer e dentro da estrutura de Lions Internaional, neste ano queremos que, no mínimo, cada divisão se preocupe com a aquisição de um título de Companheiro de Melvin Jones. Nossa meta é chegarmos ao final do ano leonistico com 11 novos Companheiros de Melvin Jones, no mínimo e estimularemos as ações dos Clubes em relação a este tema. O Título de Companheiro de Melvin Jones por Divisão será item do Programa de Excelência.

Programa de Excelência

Como explicados nos tópicos anteriores os itens da Equipe ACEL, que são, Aumento, Conservação, Extensão e Liderança, estarão vinculados em itens de classificação no Programa de Excelência deste ano leonistico. Nós queremos que a excelência seja alcançada de forma completa e integral pelos clubes e que a preocupação com a realização das tarefas propostas sejam parte do dia a dia de cada célula do nosso movimento. Por isso, estamos propondo um programa desafiador e que alcancem os resultados aqueles que integralmente sejam excelentes.

Os outros itens comumente utilizados continuarão pautados e receberão avaliação específica, queremos que nosso Distrito continue sendo referência e isso só ocorrerá se aumentarmos os desafios e nossos clubes entenderem que isso faz parte do processo evolutivo.

Nosso objetivo é que todos participem, que todos sintam-se parte desta responsabilidade e que possamos crescer com qualidade e compromisso com o futuro.

Programa do Presidente Internacional

Faremos o necessário para que o Programa do nosso Presidente Internacional Albert Brandell seja aplicado, mas acima de tudo, faremos também o necessário para que todos os nossos Leões entendam que o milagre para servir ocorrerá a partir do momento que todos compreendam que o maior milagre do Leonismo é o  Leão.

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA AL 08/09
FAÇA O NECESSÁRIO

REGRAS GERAIS

1-   O Programa de Excelência Faça o Necessário tem o propósito de estimular o crescimento saudável dos Lions Clubes do Distrito LC-8 e promover a excelência através da aferição do cumprimento dos compromissos no ano leonistico 2008/2009.

2-   Todos os Clubes do Distrito LC-8 estarão automaticamente integrados ao Programa de Excelência Faça o Necessário, a partir de 1º de Julho de 2008 e receberão a classificação equivalente a cada item proposto através da apresentação das evidências elencadas.

3-   A Assessoria Distrital do Programa de Excelência fará mensalmente o controle, conforme a tabela do Programa e a consolidação dos dados.

4-   O Programa terá a duração de doze meses, tendo como início 1º de Julho de 2008 e encerramento em 30 de junho de 2009, sendo divulgado o resultado final na Primeira Reunião do Conselho Distrital, na cidade de Dracena, no mês de Julho de 2009.

5-   O sistema de classificação dos dados fornecidos, tem o objetivo de integrar ações de crescimento, retenção, extensão, bem como, atividades de serviços e apresentação de documentos vitais para o bom funcionamento dos Lions Clubes.

6-            Entende-se por evidência, qualquer documento que comprove a ação realizada. No tocante ao fornecimento de fotos, estas poderão ser digitais, enviadas por e-mail com confirmação de leitura ou de papel postadas por correio tradicional.

7-   Todas as evidências solicitadas deverão ser fornecidas ao Assessor Distrital do Programa de Excelência e também a Sede da Governadoria, através de e-mail com confirmação de leitura ou se for o caso, correspondência tradicional.

8-   Para os classificados a receberem o título de Clube Excelência serão oferecidos troféus, certificados e emblema de estandarte.

9-            Premiações especiais também serão oferecidas conforme regras e critérios específicos para cada caso.

10-            Os casos omissos a este regulamento serão analisados pela Assessoria Distrital do Programa de Excelência Faça o Necessário, conforme a necessidade decorrente de possíveis reclamações ou ações relacionadas.

ITENS DO PROGRAMA DE EXCELÊNCIA

1-            Aumento e Conservação de Associados.

Este item deverá integrar o elenco dos principais propósitos dos Lions Clubes para este ano leonistico. Por isso, em 30 de junho de 2009, os Lions Clubes do Distrito LC-8, estarão aptos a receberem o título de Clube Excelência se apresentarem saldo positivo mínimo de um associado.

Exemplo:

Informe Julho 2008 = 25 associados
Informe Junho 2009 = 26 associados
Conclusão = Apto
Evidência: Informe mensal de movimentação de sócios

2-            Atividades de Meio Ambiente

Conforme o Programa da Governadoria, é importante a preocupação com o meio ambiente e ações que promovam o desenvolvimento sustentável e principalmente a cidadania. Desta forma, estará apto a receber o título de Clube Excelência, o Lions Clube que realizar durante o ano leonistico o plantio de árvores frutíferas relativo ao número de associados.

Após a realização da atividade, os clubes deverão informar o Assessor Distrital de Programa de Excelência e a Sede da Governadoria fornecendo fotos e breve relatório para divulgação e credenciamento no cumprimento da tarefa.

3-            Comunicação, Marketing e Relações Públicas

Objetivo: Informar a comunidade sobre a importância dos Lions Clubes, usando uma das ferramentas de comunicação sugeridas como: Jornal, revista, outdoor, panfleto, rádio. Ficando a critério do Clube a utilização destas ou a criação de alguma ação que atenda as peculiaridades locais.

No mês de outubro os Lions Clubes deverão publicar nos meios de comunicação de suas localidades, ou valer-se de alguma ferramenta de comunicação sugerida, matéria específica sobre o Dia Mundial dos Lions Clubes que é dia 10.

No mês de abril os Lions Clubes deverão repetir a ação, entretanto dirigida ao dia do Leonismo no Brasil, que é dia 16.

Durante o ano leonistico, divulgar no mínimo uma Campanha Beneficente usando os critérios expostos.

Evidência: Fornecimento de fotos se for o caso cópia do material divulgado ao Assessor Distrital de Programa de Excelência e a Sede da Governadoria.

4-            Reconhecimento da importância dos nossos Companheiros.

Os Lions Clubes do Distrito LC-8, deverão promover no mês de setembro durante suas assembléias, homenagem às mulheres em reconhecimento ao mês dedicado às Domadoras.

Os Lions Clubes do Distrito LC-8. deverão promover no mês de fevereiro durante suas assembléias, homenagem a pelo menos 1 Ex-Governador, podendo ser de seu próprio clube ou de sua região, ficando a critério do Clube a escolha.

Estará apto a classificar-se ao título de Clube Excelência o Lions Clube que fornecer fotos ou equivalente que comprove a ação, devendo informar o Assessor Distrital do Programa de Excelência e a Sede da Governadoria, tão logo se realize.

5- Civismo e cidadania

Estarão aptos a receberem o título de Clube Excelência, os Lions Clubes que promoverem qualquer ato cívico ou participarem de qualquer ato cívico no dia 7 de setembro. E atendendo peculiaridades locais, os Lions Clubes que não puderem promover ou participar de qualquer ato cívico poderão agir da mesma forma do item 3 através da manifestação pública alusiva a data, ficando a critério do Lions Clube as diretrizes da ação.

Evidência: Fornecimento de cópia do material publicado ou produzido ou fotos do ato cívico onde ocorreu a participação.

6- Memória e Documentos

Com as novas necessidades do Código Civil Brasileiro, os Lions Clubes deverão fornecer ao Distrito cópia simples de seus estatutos atualizados.

Evidência: Estatuto enviado por e-mail ou correio tradicional.

7- Compromisso com a Pontualidade

a- Os Lions Clubes do Distrito LC-8 deverão fornecer dentro de cada mês, de forma tradicional ou eletrônica, nos prazos estipulados por Lions Internacional os seguintes documentos:

1- Envio pontual dos relatórios mensais de atividades
2- Envio pontual do informe mensal de movimentação de associados.

Estará apto o Clube que fornecer os documentos citados dentro dos prazos.

b- Os Lions Clubes do Distrito LC-8 deverão estar em dia com a vida financeira junto ao Lions Internacional e ao Distrito LC-8 nos prazos estipulados.

Estará apto o Clube que fornecer os comprovantes de pagamento através de fax ou arquivo digitalizado (Scanner) por e-mail.

8–  LCIF – Título de Companheiro de Melvin Jones

Os Lions Clubes do Distrito LC-8 deverão participar do Programa de Companheiro de Melvin Jones, podendo ser através de ações individuais de Companheiros, Clubes ou até mesmo Cotizações ou Consórcios entre as Divisões do Distrito.

Evidência: Título de Companheiro de Melvin Jones.

O Lions Clube que cumprir este item, estará dispensado dos itens 3 e 5.

9- Treinamento

A- Os Lions Clubes do Distrito LC-8 deverão participar semestralmente de algum Programa Leonistico de Treinamento, por realização própria, ou da Divisão, ou da Região, com a quantidade mínima de 40% de seus associados, e este evento de treinamento deverá ter sido desenvolvido por algum Companheiro Leão do Distrito LC-8 com assunto específico dos Lions Clubes preferencialmente os Seminários nível básico e intermediário.

Evidência: Fornecimento de Lista de Presença assinada e Fotografia.

B- Os presidentes dos Clubes deverão ter participado da Escola de Dirigentes do Distrito LC-8, bem como os secretários e tesoureiros dos treinamentos específicos a serem agendados e informados por escrito no início do ano leonistico.

AGENDA DO GOVERNADOR 08/09

Fevereiro/2009 (REINÍCIO DO SITE)

07 Organização Núcleo de Cabrália Paulista

10 Organização Núcleo de Pereira Barreto

13 Posse novos associados Pederneiras

14 Posse de 11 novos associados em Junqueirópolis

15 Campanha de doação de sangue de Pacaembú 9h

15 Plantio de árvores em Adamantina 10:30h

15 Osvaldo Cruz Almoço Hom. EGD Mauro

16 Visita ao LC de Ibitinga – LC3

17 Homenagem ao EGD Serralvo em Macatuba

18 Homenagem ao EGD Mauro em Lençoís Pta

25 a 28 II Conselho de Governadores BH – MG

Março/2009

03 Homenagem EGD Laércio Fassoni – LC Bauru Sul

06 Posse de Novos Associados LC Lucélia

07 e 08 III Conselho Distrital Adamantina

09 a 13 Visita LCIF ao Brasil

14 Visita Oficial LC Agudos

20 Posse de Novos associados Bastos

21 Fundação Lions Clube de Caçula de Irapuru

22 Reativação LEO Clube de Três Lagoas

25 Posse de 5 novos Associados Lins

26 Visita Oficial LC Guararapes

27 2ª Visita LC Vera Cruz

28 Reunião Administrativa LC Araçatuba

29 Homenagens aos EGDs em Murutinga do Sul

Abril/2009

04 Compromisso Profissional

05 Seminário Nível Básico em Castilho

07 Seminário Nível Básico em Bauru

15 Dia do Lions em Garça

16 Visita Lions Marília Terceiro Milênio

17 Reunião LC Pacaembú

18 Lions Paranaíba

24 Reunião LC Araçatuba

25 e 26 IV CD e 10ª Convenção

28 LC Marília

29  Visita Oficial LC Bauru Centro

Maio/2008

03 LC Agudos

06 Palestra LC Promissão – LC8 de olho no futuro.

08  50 Anos LC Araçatuba

09  50 Anos LC Lins

11 Reunião Administrativa Lions

13 Palestra Motivacional LC Iacri (Cancelada pelo LC)

14 Reunião Dracena

15 Dia das Mães Pederneiras Posse de Mulheres

16 e 17 Conferência Distrito LEO LC-8

19 Reunião Organizativa

22 LC Bauru Bela Vista

23 Reunião Administrativa LC Univ. Garça

26 a 28 III Reunião do CG

28 a 31 10ª Convenção DMLC

Junho

03 LC Lins Reorganização LEO Clube

05 Posse Nova Dir. LC Mirandópolis

06 Alterado p/ LC Agudos Festa Sto Antonio

07 Alterado p/ LC Agudos Camp. Agasalho

10 FUNDAÇÃO LC  ORIENTE  – VITÓRIA

12 Posse Nova Diretoria LC Guaraçaí

13 Posse Nova Diretoria LC Bastos

14 Posse Nova Diretoria LC Parapuã Esperança

16 FUNDAÇÃO DO LC STA CRUZ RIO PARDO VILLAS BOAS

19 Posse Nova Diretoria LC Bauru Bela Vista

20 Posse Nova Diretoria LC Pacaembú Paraíso

21 REUNIÃO LC IRAPURU

22 AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO PAULICÉIA

23 Posse Nova Diretoria LC Bauru Sul

24 Posse Nova Diretoria LC Marília 3º Milênio

25 FUNDAÇÃO LC CABRÁLIA PAULISTA

26 Posse Diretoria e Associados Andradina Sul

27 Posse Nova Diretoria LC Tupã Curumim

28 Posse Nova Diretoria Três Lagoas (C/ POSSE DE +7)

29 Posse Nova Diretoria LC Garça

30 Posse Associados LC Marília A.  Soliva

JULHO

************************************

GOVERNADOR CHIYODA ATÉ 11/07

NOS ESTADOS UNIDOS

************************************

PDG JUNIOR

01 Duartina – Nova Diretoria

02 Bauru Norte – Nova Diretoria

03 Pederneiras – Nova Diretoria

04 Lins – Nova Diretoria

07 Macatuba – Nova Diretoria

09 A 12 – CONFERÊNCIA DO DM LEO LC EM AGUDOS

3º CONSELHO DISTRITAL – ADAMANTINA 08/09

Estamos exatamente há um mês da Reunião do III Conselho Distrital a ser realizado na cidade de ADAMANTINA, o que para nós é motivo de grande  alegria poder realizá-la na região central do  nosso Distrito LC-8.

Estivemos em novembro, fazendo a visita oficial ao Lions Clube de Adamantina e pudemos conferir todas as instalações e a programação do Conselho Distrital e podemos dizer seguramente que o Lions Clube de
Adamantina surpreenderá o Distrito LC-8 na realização deste Conselho Distrital.

Adamantina – Cidade Jóia –  é uma cidade muito agradável que tem uma rede hoteleira muito boa, com hotéis para todos os gostos e bolsos. Localizada na alta paulista, possui um posicionamento estratégico para todos os Companheiros poderem participar, principalmente agora que a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros recebeu uma ótima reforma estando em perfeitas condições.

Adamantina tem 28 cursos de Graduação e este período é de realizações de formaturas, por isso, solicitamos aos nossos Companheiros rapidez na reserva de hotéis pois as vagas correm risco de serem preenchidas pela realização destas festividades.

Os eventos que antecederão o Conselho Distrital:

É tradicional sempre existir uma farta programação durante o período do Conselho Distrital, por isso, estamos preparando momentos de descontração e momentos de produtividade leonistica que vão desde as 14h  sábado até o almoço do domingo.

As 14h do dia 7 de março na Sede do Lions Clube de Adamantina, situada na Alameda das .Margaridas 674 serão abertas as inscrições e credenciamento. Os Presidentes de Região e Divisão poderão fazer Turismo Leonistico até as 14h, após este horário, deverão fazer suas inscrições e seguir para o local da reunião.

Pontualmente as 14:30h, haverá a reunião do Gabinete – Governador e Dirigentes com os Presidentes de Região e Divisão, na Biblioteca Municipal situada na Avenida Adhemar de Barros, nº 200 centro, por isso, é importante que os Presidentes de Região colham os resultados das suas Divisões de forma antecipada para a apresentação. Serão
discutidas as necessidades que forem apresentadas e serão realinhadas as metas para os 4 meses finais do ano leonistico. Este será um período que pretendemos fazê-lo produtivo para apoiar os dirigentes nas necessidades.

As 16:30h, no conjunto Poliestportivo, bem ao lado da Sede do Lions, os Companheiros de  Adamantina promoverão um Happy Hour, o terceiro deste ano leonistico, com o Churrasco do Companheirismo. O Churrasco é
uma gentileza do Lions Clube de Adamantina, através dos nossos Companheiros, e a cervejinha por conta dos Companheiros visitantes.

Será outro momento de grande congraçamento.

Na  Sede do Lions de Adamantina  será lá a Reunião da Noite, com Jantar.

No sábado o início está previsto para as 20:30h-SP, pedimos a todos os Companheiros que sejam pontuais chegando com a esperada antecedência, para que possamos cumprir o horário de início e término a fim de que todos possam aproveitar ao máximo todos momentos. O Jantar será servido as 22:15h e não tem hora para acabar, porque o Lions Clube de Adamantina está preparando uma agradabilíssima noite.

A Assembléia do Sábado a noite, será breve, porque em seguida teremos um Show com o humorista da rede globo de TV o SALIM MUCHIBA preparem-se, pois, o show não é recomendado para menores de 16 anos.
Porém, o coordenador do III Conselho Distrital, EGD Paulo Nakae que nos recomendou esta programação, apreciou muito o trabalho do humorista quando o assistiu em Adamantina.

No domingo, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a partir das 7:30h no Campus II da FAI (Faculdade Adamantinenses Integradas) o  tradicional café da manhã estará a disposição de todos e as 8:30h o III
Conselho Distrital terá seu início com a composição da mesa.

Pela segunda vez neste ano leonistico a oradora oficial do Conselho Distrital será uma mulher, Companheira, Profissional, Mãe e Líder, que no domingo, 8 de março fará uma palestra sobre os Desafios da Mulher
Contemporânea.

Teremos com muito prazer a presença do Presidente do Conselho de Governadores CL Flávio Henrique Mendes que no domingo dia 8 apresentará ao nosso Distrito a sua mensagem para este ano leonistico.

Um pedido muito especial aos Companheiros PRESIDENTES, SECRETÁRIOS, TESOUREIROS, PRESIDENTES DE DIVISÃO E REGIÃO, que já fizemos seis vezes por e-mail. Estamos preparando um material para o Dia Internacional da Mulher e estamos precisando das fotos digitais de suas esposas e se o dirigente for mulher, a própria foto. Solicitamos que encaminhem esta solicitação através do e-mail jr.bigarelli@lionsagudos.com.br no máximo
até 15 de fevereiro. Não deixem suas Companheiras fora deste momento.

Solicitamos de todos a observação dos horários, principalmente os Presidentes de Região, Divisão, Dirigentes deste ano, Dirigentes dos Clubes e também aos Companheiros Leões, pois teremos momentos de grande importância neste Conselho Distrital.

Sabemos e entendemos que a distância é um fator importante e queremos sincronizar a programação para evitar que ultrapassemos o horário especificado de início e término para que todos possam enfrentar com muita alegria a viagem de volta e que todos cheguem bem e seguros aos seus lares.

Programação Oficial

Sábado, 07 de março de 2009.

14:00h  Credenciamento e Boas Vindas – Sede do Lions Clube de Adamantina
14:30h  Reunião Gabinete/Dirigentes/ Presidentes de Região e Divisão Biblioteca Municipal
16:30h  Happy Hour / Encerramento as 18:30h. (ao lado da Sede do Lions)
20:30h   Assembléia. Composição da mesa.
20:40h  Abertura Oficial Estatutária.
Invocação a Deus
20:45h  Nomeação do Mestre de Cerimônias
20:47h  Saudação aos participantes
20:50h  Palavra Inscrita dos Ex-Governadores
21:00h  Encerramento dos Trabalhos do Mestre de Cerimônias
21:02h  Palavra do Vice-Governador CL Sérgio Chyioda
21:05h  Palavra do Governador CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior
21:10h  Encerramento das atividades protocolares
21:15h  Show com o Humorista Salim Muchiba
22:15h  Jantar

Domingo, 08 de março de 2009.

07:30h  Recepção, Inscrição dos Participantes e Café da Manhã
08:30h  Composição da Mesa Diretora
08:40h  Abertura Oficial Estatutária
Invocação a Deus
08:55h  Nomeação do Mestre de Cerimônias
08:57h  Saudação aos participantes
09:00h  Apresentação da Oradora Oficial
09:05h  Palestra da Oradora Oficial
10:00h  Apresentação de Proposições e Moções
PRESIDENTES DE REGIÃO E DIVISÃO DEVEM OCUPAR OS LUGARES LOGO A FRENTE DA MESA DIRETORA
10:15h  Intervalo para Café
10:35h  Palavra do Presidente do Conselho de Governadores
11:15h  Entrega de Premiações aos Dirigentes que participaram da Organização dos Núcleos de Cabrália Paulista e Pereira Barreto.
11:25h  Entrega das Locomotivas de Bronze da Campanha de Aumento e Conservação de Associados.
11:35h  Espaço para Lançamento de Candidaturas aos cargos de 1º e 2º Vice-Governadores.
11:45h  Jaula Aberta – Mediante Inscrições – Pequenos recados de até 3 minutos.
11:55h  Palavra Inscrita dos Ex-Governadores
12:05h Palavra do Vice Governador CL Sérgio Chyioda
12:15h  Palavra do Governador CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior
12:30h  Encerramento
Almoço de Confraternização na Sede do Lions Clube de Adamantina

OPÇÕES DE HOTEIS EM ADAMANTINA

VILA VERDE HOTEL
Av. Rio Branco, 524
FONE (18) 3521-2555
CENTRO

APTO c VENTILADOR
1 PESSOA        39,00
2 PESSOAS      72,00
3 PESSOAS      94,00

LUXO
1 PESSOA         49,00
2 PESSOAS      80,00
3 PESSOAS      108,00

DIPLOMATA
1 PESSOA         60,00
2 PESSOAS      95,00
3 PESSOAS      116,00

SUÍTE
1  PESSOA        99,00
2 PESSOAS      130,00
3 PESSOAS      158,00

QUARTOS
1 PESSOA         23,00
2 PESSOAS      42,00
3 PESSOAS      59,00

HOTEL BELA VISTA
Rua Benedito Lemes de Souza 94
18-3522-1230
SAIDA P/ LUCÉLIA – MARIÁPOLIS

APTO  INDIVIDUAL
C/ AR    50,00
S/AR     40,00

APTO       CASAL
C/AR      80,00
S/ AR      70,00

APTO  TRIPLO
C/AR      110,00
S/AR       100,00

SOLARIM PARK HOTEL
R Josefina Tiveron 390
18-3522 -8414
SAIDA  2º PONTILHÃO

SUÍTE
INDIVIDUAL         78,30
CASAL                  123,30
TRIPLO                 145,80

APTO DIPLOMATA
C/AR
1  P               64,80
2  P              100,80

APTO LUXO   C/VENT.
1   P            54,00
2   P            78,30

APTO STANDART   C/VENT
1  P             42,30
2  P             67,50

Valor da adesão
Para o sábado: R$ 30,00
Para o domingo: R$ 10,00
Valor da adesão no ato da inscrição dia 07 e 08 de Março será:
Para o sábado: R$ 40,00
Para o domingo: R$ 15,00
A ser depositado (faça a identificação do depósito) na Conta Corrente
n.º 50199-9 , Agência 0056-6, Banco Bradesco, em nome do Lions Clube de
Adamantina; enviando um fax dos comprovantes de depósitos juntamente
com a ficha de inscrições para o n.º  018 3521 1756 ou no e-mail:
ceci.pironi@uol.com.br

4º CONSELHO E 10ª CONVENÇÃO ARAÇATUBA 08/09

ATENÇÃO! ABAIXO SEGUEM AS COMISSÕES DA 10ª CONVENÇÃO DO DISTRITO LC-8.

EM SEGUIDA TODAS AS INFORMAÇÕES DO EVENTO.

O Governador do Distrito LC-8 Companheiro Leão Luiz Alfredo Bigarelli Junior, em conformidade com o artigo 33 do Estatuto do Distrito LC-8 nomeia para as Comissões Técnicas da 10ª Convenção Distrital a ser realizada no dia 26 de abril de 2009, os Companheiros Leões abaixo relacionados.

1-Comissão de Moções:
Presidente: PDG Manoel Messias Mello
Membros:
EGD Carlos Eduardo de Figueiredo
CL Ervandil Girondi – LC Guararapes

2-Comissão de Estatutos e Regulamentos
Presidente: PDG Mauro Hermógenes Lopes Covre
Membros:
EGD Antonio DeVito
CL Luiz Henrique Di Donato – LC Bauru Bela Vista

3-Comissão de Credenciamento
Deverá credenciar os delegados da 10ª Convenção
Presidente: CL João de Moraes Junior
Membros:
CL Anilton Garcia Alves – LC Lucélia
CL Cesar Vinicius Lacerda Vitta – LC Ilha Solteira

4-Comissão de Indicação
Presidente: PDG Francisco Antonio Serralvo
Membros:
EGD Jair Alves de Souza
EGD Paulo Kenhiti Nakae

5-Comissão de Eleições
Presidente: PDG Janete Aparecida Barros Aranha Conessa
Membros:
CL José Roberto Corrêa (LC Agudos)
CL Paulo Alcestre Teixeira da Cunha (LC Pirajui)
CL Osvaldo Teixeira Mendes Filho (LC Mirandópolis)
CL João Carlos dos Santos (LC Garça)
CL Neideval Veri (LC Pacaembu Paraíso)

Agudos, 23 de Março de 2009.

LUIZ ALFREDO BIGARELLI JUNIOR
GOVERNADOR DO DISTRITO LC-8

Considerando que o Mariá Plaza Hotel já está completamente lotado
para a Convenção o Lions Clube de Araçatuba informa a todos os outros
hotéis disponíveis na cidade:

RELAÇÃO  DE  HOTEIS

01 – PEKIN  PALACE  HOTEL
Av. Brasília, 1910, Jd Nova Iorque – fone 18 – 2103 2222
VALORES:  ( Com Café da Manhã e não cobramos taxa)
APARTAMENTO INDIVIDUAL     R$ 72,00
APARTAMENTO  DUPLO         R$ 108,00
SITE: www.pekin.com.br

02 – HOTEL RIVIERA
Av. Brasília, 1775, Jd. Nova Iorque – fone  18- 2102 5000
VALORES:  ( Café da Manhã incluso)
APARTAMENTO SINGLE      R$ 90,00
APARTAMENTO  DUPLO      R$ 140,00

03 – ARCO HOTEL
Av. Brasília, 2311 – Jd. Nova Iorque – fone 18 – 2103 3333
VALORES:  ( Café da Manhã e taxa incluso )
APARTAMENTO INDIVIDUAL   R$ 77,74
APARTAMENTO  DUPLO      R4 85,29

04 – IBIS HOTEL
Av. Brasília, 2500, Jd. Nova Iorque – fone  18- 2103 5300
VALORES:
APARTAMENTO INDIVIDUAL  OU  DUPLO    R$ 79,00
CAFÉ  R$ 10,00 POR PESSOA

O Lions Clube de Araçatuba, tem a honra e a grata satisfação de convidar todos os Companheiros,  Companheiras e Domadoras deste prestigioso clube para participarem do 4º Conselho Distrital e 10ª Convenção do Distrito LC-8, que serão realizados nos dias 25 e 26 de abril de 2009 em Araçatuba.

Esse Evento de grande relevância para o movimento leonistico, acontecerá nas dependências da UNIP – Universidade Paulista, sito a Avenida Baguaçu, 1939. O 4º Conselho Distrital às 14h e a Sessão Solene de Instalação e o Jantar Dançante, com início às 20h, ocorrerão no sábado, dia 25 de abril, tendo como local o Maria Plaza
Hotel, localizado na Avenida Anhanguera, 3909, às margens da Rodovia Marechal Rondon.

Na certeza da participação efetiva dos Companheiros, desde já agradecemos o envio das inscrições, até o dia 20
de abril de 2009, informando que estaremos de braços abertos para receber todos os Convencionais.

CL Cláudio José Carani
Coordenador da Convenção

Inscrições Antecipadas:

25/04 Jantar Dançante: R$ 35,00
26/04 10ª Convenção: R$ 10,00

Inscrições Surpresas no local:
25/04 Jantar dançante: R$ 40,00
26/04 10ª Convenção: R$ 15,00

Depósitos Inscrições Antecipadas:

Elói Lourenço Filho
Banco Santander S/A
Ag 0008
C/C 01-041455-6

Enviar cópia do comprovante até 20 de abril de 2009.

Preferencialmente por e-mail:
mtashiro@terra.com.br

Caso só esteja disponível por fax:
18 3623 9970 – A/C CL Minoru

Maria Plaza Hotel

Local em que será realizado o 4º Conselho Distrital, a Assembléia de Instalação da 10ª Convenção na noite do sábado e o almoço do domingo, está oferecendo uma tarifa especial para os Convencionais dos Lions
Clubes do Distrito LC-8.

Estamos solicitando de todos especial atenção para as reservas antecipadas pelo telefone:

18 2103 4000

Tarifas:

Individual: R$ 83,50
Duplo: R$ 120,00
Triplo: R$ 140,00

O Hotel oferece apartamentos com Ar Condicionado, TV, Sky, Frigobar, Estacionamento, Área de Lazer,, Diária com Café da Manhã e dispõe de 84 Apartamentos.

Programa:

Sábado dia 25 de abril –  Mariá Plaza Hotel

14:00h: Recepção e Credenciamento – Maria Plaza Hotel

14:30h: 4ª Reunião do Conselho Distrital – Maria Plaza Hotel

Abertura
Invocação a Deus
Hino à Bandeira
Análise das metas e preparação para a arrancada final do AL 2008/2009 com os Presidentes de Região e Divisão.
Apreciação de Proposições e Moções
Encerramento

16:30h: Happy Hour dos Leões em local a ser indicado pelo LC Araçatuba

20:00h: Recepção e acomodação dos participantes no Centro de Convenções do Mariá Hotel

20:30h: Assembléia de Instalação da 10ª Convenção do Distrito LC-8

Composição da Mesa
Cerimônia de entrada das Bandeiras
Abertura Oficial
Invocação a Deus
Nomeação do Mestre de Cerimônias
Saudação aos Convencionais
Palavra dos candidatos aos cargos de 1º e 2º Vice-Governadores (3 minutos cada)
Palavra das autoridades e dirigentes
Preleção do Orador Oficial da 10ª Convenção
Encerramento das atividades do Mestre de Cerimônias
Palavra do Vice-Governador Sérgio Chiyoda
Palavra do Governador CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Domingo dia 26 de abril –  Universidade Paulista – UNIP

07:30h: Recepção e Café da Manhã

08:00h as 09:30h: Credenciamento dos Delegados

08:30h

Composição da Mesa
Cerimônia de Entrada das Bandeiras
Abertura Oficial
Invocação a Deus
Nomeação do Mestre de Cerimônias
Saudação aos Convencionais
Palavra do Orador Oficial da 10ª Convenção
Apresentação dos Relatórios: Comissão de Indicação e Credenciamento e Votação dos Relatórios pelos Delegados.
Intervalo – Processo Eleitoral – Eleições 2009.
Premiação do Vencedor do Concurso do Cartaz da Paz
Premiação Locomotivas de Prata aos Lions Clubes com saldo Positivo de
Associados até 31 de março e aos Associados Padrinhos no mês de março.
Anúncio dos Resultados das Eleições e Recepção dos Eleitos à mesa Diretora.
Palavra dos eleitos
2º Vice-Governador (3 minutos)
1º Vice-Governador (3 minutos)
Governador (5 minutos)
Palavra das autoridades e dirigentes
Encerramento das Atividades do Mestre de Cerimônias
Palavra do Governador CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior

13:00h – Almoço de Confraternização – Mariá Plaza Hotel

OS CLUBES E SEUS DIRIGENTES AL 08/09

NAS PRIMEIRAS POSIÇÕES ESTÃO OS 4 NOVOS CLUBES FUNDADOS NO AL 08/09:

54- LIONS CLUBE DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO VILLAS BOAS

Data de Fundação: 16/06/2009
Clube Padrinho: Lions Clube de Marília
Local das reuniões : Pizzaria Alcatéia  Dia: quarta feira (2ª e 4ª do mês)
horário: 20h
End.: Rua José Ortega Simão, 256, Santa Cruz Dio Pardo – SP. CEP. 18.900-000

PRESIDENTE

Tania de Andrade Nunes Silva (06/08) CL Aureo (05/11)

SECRETÁRIA
Maria Aparecida Trukes Coelho (03/03) CL Manoel (31/08)

TESOUREIRA

Sandra Maria de Melo Pedro (27/07)  CL Juvenal – Naco (13/12)

53- LIONS CLUBE DE CABRÁLIA PAULISTA

Fundado em 25/06/09   Clube Padrinho: Lions Clube de  Duartina
Local das Reuniões: Mirante Clube
Endereço:  Manoel Francisco s/n
Data e horário das reuniões:  as quartas feiras as 20,30 horas

PRESIDENTE:
Evandro Antonio Cavarsan    16/06 CAL Estefania  26/08

SECRETÁRIO:
Priscila Regina Veroneze Zapater    13/06/83 CL Marcelo 04/08

TESOUREIRO:
Marcelo Umada Zapater   04/08 CAL Priscila 13/06

2- LIONS CLUBE DE ORIENTE VITÓRIA    RI 105462

Data de Fundação: 10/06/2009
Clube Padrinho: Lions Clube de Marília
Local das reuniões : Câmara Municipal         Dia  ás 5ª feirase horário: 20:00hs
End.: Oriente – SP. CEP.17.570-000

PRESIDENTE:
CL : Odair Luiz Paiva                 (29/11)

SECRETÁRIO
CL  : Luciana dos Santos Silva       (20/05)  CL. Valdeir Honório Da Silva     (27/11)

TESOUREIRO
CL: Mario Sérgio Palácio Zola  (28/05)

51- LIONS CLUBE DE IRAPURU CAÇULA- RI 105148

Data de Fundação: 21/03/2009
Clube Padrinho: Lions Clube de Pacaembu Paraíso
Local das reuniões : Irapuru Tênis Clube Dia e horário: A ser informado
End.: – Irapuru – SP. CEP.

PRESIDENTE
CL José Costa  (13/08) CaL Márcia  (09/10)
Rua Rui Barbosa, 643   –  IRAPURU -sp

SECRETÁRIO
CL Paulo Sérgio Alves  (26/02)  DM Rose   (20/04)

TESOUREIRO
CL Wagner Dutra da Silva  (21/11)  DM Solange (08/06)

1 – LIONS CLUBE DE ADAMANTINA – RI 017357

Data de Fundação:29/09/1964
Data da Carta Constitutiva:   19/11/1964
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPÃ
Local das reuniões :sede social  data-horário 1ª e 3ª segundas 20h.
End.:Alameda das Margaridas, 674- Adamantina – SP. CEP. 17.800-000

PRESIDENTE
CL Antonio Avelino dos Santos  ( 01/09) DM Guiomar ( 23/08)

SECRETÁRIO
CaL Carmen H. Bocchi Pereira Bettio (18/04)    CL Valdenir ( 09/10)

TESOUREIRO
CL Wagner Pereira (05/11)                            CaL Cilene (18/04)

2- LIONS CLUBE DE AGUDOS – RI 017358

Data da Fundação: 19/03/1964
Data da Carta Constitutiva: 19/03/1964
Clube Padrinho: Lions Clube de BAURU CENTRO
Local das reuniões – Galeria Center Júnior –
Data/horário 2º e 4º sábados 20h.
End.: Rua 15 de novembro, 606 CEP. 17.120-000  Agudos – SP.

PRESIDENTE
CL Nilton Croce Guimarães (14/09)                Cal  Marina (07/02)

SECRETÁRIA
Cal Vânia Maria Padial Corrêa (23/12)     Cl José Roberto (31/01)

TESOUREIRA
Cal Ana aparecida de Sousa Moraes ( 07/10)      Cl João (27/04)

3- LIONS CLUBE DE ANDRADINA – RI 017359

Data de Fundação do Clube: 09/06/1960
Data da Carta Constitutiva:
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário: Quartas-feiras às 20h30min.
End.:Rua Campo Grande,718 CEP. 16.900-000 – Andradina – SP

PRESIDENTE
Cal Ivete Tayar Silva

SECRETÁRIO
CL Fernando Leite ( 12/07 )                DM  Rosilene ( 21/02 )

TESOUREIRO
CL Massato Obana                          DM Ana

4 – LIONS CLUBE DE ANDRADINA DO SUL – RI 057107

Data da Fundação: 22/06/1995
Data da  Carta Constitutiva: 22/06/1995
Clube Padrinho: Lions Clube de  DRACENA
Local das reuniões – Sede Social
Data/horário: quartas-feiras às 20h.
End.:Rua Lisboa,100 – Jardim Europa – CEP.16.900-000 – Andradina – SP

PRESIDENTE
CL José Roberto Casati (17/02)           DM Marilza ( 19/01)

SECRETÁRIA
CAL Darcy Aparecida Belatto (24/04)

TESOUREIRO
CL José Astulfo Junior (19/08)                  DM Ana (23/05)

5 – LIONS CLUBE DE ARAÇATUBA – RI 017361

Data da Fundação: 08/05/1959
Data da Carta Constitutiva: 10/12/1959
Clube Padrinho: Lions Clube de TRÊS LAGOAS
Local das reuniões Hotel Pequim
Data/horário 2ª e 4ª feiras às 20h.
Endereço: Av. Brasília, 1.910 – Araçatuba – SP

PRESIDENTE
Cl Kunivo Takahashi (11/04)        Cal. Yoko Takahashi    (07/05)

SECRETÁRIO
CL Minoru Tashiro (13/6)               Cal Yoko Yamada  (918/07)

TESOUREIRO
CL Oswaldo Capelari (20/05)         DM Neusa (01/10)

6 – LIONS CLUBE DE BASTOS SOLIEDARIEDADE – RI 057107

Data da Fundação do Clube: 05/12/1998
Data da Carta Constitutiva: 21/12/1998
Clube Padrinho: Lions Clube de IACRI
Local das reuniões: Sede Social
Data/horário – 1ª e 3ª sexta ás 20h.
End.:Rua Presidente Vargas, 1.040 –CEP.17.690-000 – Bastos SP.

PRESIDENTE
CL Milton Ueda (22/01)                              Cal Adenir Lídia (27/10)

SECRETÁRIO
CL Edenilson Gonçalves (15/01)              DM Maristela (05/11)

TESOUREIRO
CL Paulo Mineiro (29/07)                           Cal. Rosa (05/12)

7 – LIONS CLUBE DE BAURU BELA VISTA – RI 055808

Data de Fundação do Clube: 19/11/1993
Data da Carta Constitutiva: 08/06/1994
Clube Padrinho: Lions Clube de BAURU CENTRO
Local das reuniões: Sorri
Data/Horário 1a e  3a sexta-feira do mês às 20h45min.
End.:Av. das Nações Unidas, 53-40 –CEP.17.033-260–Bauru – SP.

PRESIDENTE
Cl Sandra Rigina Gonçalves Lopes (05/06)            CL EDG Toninho

SECRETÁRIA
Cal Sandra S. C. do Nascimento (02/03)    CL João Miranda (09/02)

TESOUREIRO
CL João Miranda do Nascimento (09/02)     Cal. Sandra (02/03)

8 – LIONS CLUBE DE BAURU – CENTRO – RI 017362

Data da Fundação do Clube: 29/04/1956
Data da Carta Constitutiva: 22/09/1956
Clube Padrinho: Lions Clube de SANTOS
Local das reuniões: Empório Árabe
Data/Horário Primeira 3ª feiras e terceira 6ª-feiras às 20h45min.
End.: Rua Araújo Leite, 18-53 – CEP. 17.015-341 Bauru – SP.

PRESIDENTE
CLJosé Carlos Tosi (14/07)               DM Maria de Lourdes ( 25 /02)

SECRETÁRIO
CL Isaias Milanezi  Daibem  (14/09)             DM Ana Maria (11/05)

TESOUREIRO
CL Richard Gebara  ( 05/02)                         DM Sueli (01/09)

9 – LIONS CLUBE DE BAURU – ESTORIL – RI 051357

Data da Fundação do Clube: 19/12/1990
Data da Carta Constitutiva: 25/02/1991
Clube Padrinho: LIONS Clube BAURU CENTRO
Local de reuniões: CEVAC
Data/Horário – 1ª seg. 3ª qui e 4ª sex. 19h30min.
End.:Rua Alziro Zarur,13-10 B.Geisel CEP.17.033-370 Bauru – SP.

PRESIDENTE
CL Alexandre Prado Branco (20/03)        CaL Simone  (21/08)

SECRETÁRIO
CaL Kássia Sueko Yanagi Fioravante (11/09)     CL Sérgio  (17/08)

TESOUREIRO
CL Fernando Marinello (20/08)        CaL Miriam  (28/07)

10 – LIONS CLUBE BAURU FALCÃO – RI 060136

Data da Fundação do Clube: 19/11/1997
Data da Carta Constitutiva: 03/12/1997
Clube Padrinho: Lions Clube de BAURU CENTRO
Local das reuniões: Residências dos CCLL
Data/horário 2º domingo às 11h.
CEP. 17.045-220 – Bauru – SP.

PRESIDENTE
CL Coaracy Antonio Domingues (14/12)

SECRETÁRIO
CL Ernani de Almeida (07/10) –         CaL Sonia  (30/11)

TESOUREIRO
CL Eduardo Valim (14/08) –                 DM Carmem (11/01)

11 – LIONS CLUBE BAURU NORTE – RI 017364

Data da Fundação do Clube: 12/10/1966
Data da Carta Constitutiva: 23/03/1966
Clube Padrinho: Lions Clube de BAURU CENTRO
Local das reuniões: Sem local fixo
Data/Horário – quintas-feiras às 20h.

PRESIDENTE
Cal.Maria Ismênia Vieira Cabestré (22/08)           CL Ismael (06/09)

SECRETÁRIO
CL.Ismael Libanio Cabestré (06/09)         Cal. Maria Ismênia (22/08)

TESOUREIRA
Cal.Nilza Rodrigues Ventrilho (03/11)

12 – LIONS CLUBE BAURU SUL – RI 017363

Data de Fundação do Clube: 16/04/1970
Data da Carta Constitutiva: 30/10/1970
Clube Padrinho: Lions Clube de BAURU NORTE
Local de reuniões: Residências dos sócios
Data/Horário: 3ª feiras às 20h.
CEP. 17.000-000  –  Bauru – SP.

PRESIDENTE
CL. Luiz Fernando de Limaa Lara (28/03)        CAL. Silmara (18/01)

SECRETÁRIA
CaL. Laura Tieko Kirita Rodríguez (18/06)        CL. Evaristo (03/10)

TESOUREIRO
CL. Everaldo de Souza Gonçalves (02/08)       CAL. NABIA (29/10)

13 – LIONS CLUBE DE BIRIGUI – RI 017365

Data da Fundação do Clube: 14/09/1964
Data da Carta Constitutiva: 13/03/1966
Clube Padrinho: Lions Clube de GUARARAPES E ARAÇATUBA
Local de reuniões: Sede Social
Data/Horário: 1,2 e 4 terças-feiras às 20h
End.: Rua Antônio Simões, 53 CEP. 16.200-000 – Birigui – SP.

PRESIDENTE
Cal Elizabete da Conceição de Brito Victorelli  (04/10)                   CL José Celso (06/04)

SECRETÁRIO
Cl Gumercindo Batagella (01/12)        DM Iracilda Cândida (27/077)

TESOUREIRO
CL Manuel Alves Guimarães (10/10)                                             DM Olivia Maria (27/10)

14 – LIONS CLUBE DE CASSILÂNDIA VALE DO APORÉ – RI   053362

Data da Fundação do Clube: 23/05/1992                                     Data da Carta Constitutiva: 18/06/1992
Clube Padrinho: Lions Clube de PARANAÍBA
Local das Reuniões: Sede Social
Data/Horário: sextas-feiras às 19h.
End.:Rua Isméria Augusta,21 Vila Imperatriz – CEP. 79.540-000 – Cassilândia – MS

PRESIDENTE
CL José Carlos Gomes (10/01)                      Dm.Rosaria (30/08/)

SECRETÁRIA
Cal Ronilda Ribeiro Machado ( 07/02)      CL VANDO(08/09)

TESOUREIRA
Cal Rosilda Alves da Silva (27/12)               CL José Carlos (23/04)

15 – LIONS CLUBE DE CASTILHO – RI 05698

Data da Fundação do Clube: 12/05/1995
Data da Carta Constitutiva: 26/09/1995
Clube Padrinho: Lions Clube de ANDRADINA
Local das reuniões – Policia Mirim
Data/Horário: terças-feiras às 20h.
End.: Rua Nagib M. Zahr, 387 – Castilho – SP. CEP. 16.920-000

PRESIDENTE
CL Guilherme Jorge (28/08)

SECRETÀRIO
CL Geraldo Pereira da Silva (04/05)

TESOUREIRA
CL Ademirde Mendonça da Silva  (15/05)

16 – LIONS CLUBE DE DRACENA – RI 017372

Data da Fundação do Clube: 21/05/1969
Data da Carta Constitutiva: 21/10/1969
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPI PAULISTA
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário – quintas-feiras às 20h.
End.: Av. Washington Luiz, 591 CEP. 17.900-000 – Dracena – SP.
Fone: 18 3821-2444

PRESIDENTE
CL Wilson Bortolo Júnior

SECRETÁRIO
CL José Roberto Soares Torres

TESOUREIRO
CL Cícero Aparecido Pereira

17 –  LIONS CLUBE DE DRACENA CINQUENTENÁRIO – RI 060137

Data da Fundação do Clube: 21/06/1997
Data da Carta Constitutiva: 08/12/1997
Clube Padrinho: Lions Clube: DRACENA
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário: segundas-feiras às 20h30min.
End.: Rua Irradiação,3051 – Vila Lucélia  CEP. 17.900-000  – Dracena SP.

PRESIDENTE
Cal Vânia Maria Meirelles (06/03)                        CL Gilberto (20/06)

SECRETÁRIO
CL Carlos Shinkado Júnior (22/12)                     DM  Juliana (10/08)

TESOUREIRA
Cal Durcilina de Souza Pelosi (09/06)               CL Marcos (14/08)

18 – LIONS CLUBE DE DUARTINA – RI 041028

Data de Fundação do Clube: 20/03/1982
Data Carta Constitutiva: 27/06/1982
Clube Padrinho: Lions Clube de VERA CRUZ
Local das reuniões: Duartina Tênis Clube na Av. 9 de Julho, 6621
Data/Horário: 2,3,4 quartas-feiras às 20h
End.:  Av. 9 de Julho, 6621 – CEP. 17.470-000 Duartina – SP
E-mail: lionsduartina@zipmail.com.br

PRESIDENTE
CL Nilvado Betoni (17/01)                           Cal Leni (31/03)

SECRETÁRIO
Cl José Lozano (16/03)                           Cal Maria Lucia (30/03)

TESOUREIRA
Cal Ana Maria Menecheli (04/09)            CL Hamilton (09/088)

19 – LIONS CLUBE DE FLÓRIDA PAULISTA AMIZADE – RI 063863

Data da Fundação do Clube: 04/11/2000
Data da Carta Constitutiva: 24/03/2001
Clube Padrinho: Lions Clube de ADAMANTINA
Local das reuniões: Prédio da Assistência Social
Data/Horário – sextas-feiras às 20h.
End.:Rua Eng. Fonterrada Vieira, 113  CEP. 17.830-000 – Flórida Paulista – SP.

PRESIDENTE
CL Valmir Ataíde (19/07)                           DM Maria Lucia (05/01)

SECRETÁRIO
CL José Luis Leocadio Alves (13/08)         Cal. Marlene(21/02)

TESOUREIRA
Cal. Ivonete Mantovani (11/07)                   CL Vanderlei (22/10)

20 – LIONS CLUBE DE GARÇA – RI 017373

Data de Fundação do Clube: 18/12/1960
Data da Carta Constitutiva: 21/02/1961
Clube Padrinho: Lions Clube de MARÍLIA
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário: segundas-feiras às 20h15min.
End.: Rua XV de Novembro, 54 – CEP. 17.560-000 – Garça – SP.

PRESIDENTE
Cal. PDG  Janete Ap. B. Aranha Conessa (13/11)   CL. Luiz (28/10)

SECRETÁRIA
Cal. Maria Luiza Furtado (24/12)                    CL. Diogo (25/06)

TESOUREIRA
Cal. Maria Aparecida Pattaro Zanon (13/10)     CL. Edson ( 03/10)

21 – LIONS CLUBE DE GUARAÇAÍ – RI 061176

Data da Fundação do Clube: 29/08/1998
Data da Carta Constitutiva: 14/10/1998
Clube Padrinho: Lions Clube de ANDRADINA SUL
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário – 1ª e 3ª terças-feiras às 20h.
End.:Rua Hideo Mori, 1488 f    – CEP. 16.980-000 – Guaraçaí – SP.

PRESIDENTE
CL. Carlos Moriyama

SECRETÁRIO
Cl Claudio Da Silva (27/09)                          DM Lislaine (01/05)
TESOUREIRO

Cl Rodrigo Ogasawara

22 – LIONS CLUBE DE GUARARAPES – RI 017374

Data de Fundação do Clube: outubro/63
Data da Carta Constitutiva: 08/03/1964
Clube Padrinho: Lions Clube de TRÊS LAGOAS E ARAÇATUBA
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário: 2ª e 4ª quintas-feiras às 20h.
End.:Av. Rio Branco, 1.218 – CEP. 16.700-000 – Guararapes – SP.

PRESIDENTE
CL Andre Luis Rigueti                                   Suzimar (19/12)

SECRETÁRIO
CL Ervandil Girondi (25/09)                DM Ana Angélica (10/07)

TESOUREIRO
CL José Donato                                                Lucila (16/06)

23 – LIONS CLUBE DE HERCULÂNDIA – RI 017375

Data de Fundação do Clube: 30/11/1963
Data da Carta Constitutiva: 19/09/1964
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPÃ
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário: sextas-feiras às 20h.
End.: Rua Coronel João do Val, s/nº  CEP. 17.650-000 – Herculândia – SP.

PRESIDENTE
CL Vanderlei José Novo (24/02)                DM Renata Gil  (31/07)

SECRETÁRIO
CL Richardson Branco Nunes (05/03)       DM Giani Pereira (19/11)

TESOUREIRO
CL Luiz A. de Oliveira Fegueiredo (01/05)   DM Rosangela  (29/09)

24 – LIONS CLUBE DE IACRI – RI 047558

Data de Fundação do Clube: 29/03/1987
Data da Carta Constitutiva: 26/09/1987
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPÃ
Local das reuniões: Clube Socuri –
Data/Horário: sextas-feiras às 20h.
End.: Rua Luiz de Giulli, 1.775  – CEP. 17.680-000  –  Iacri – SP.

PRESIDENTE
CL Leonardo Caldas                                Andreza

SECRETÁRIO
CL Carlos Onishi (11/02)                    Cal Matilde (07/03)

TESOUREIRO
CL Nivaldo Vechiato                               Julia

25 – LIONS CLUBE DE ILHA SOLTEIRA – RI 017376

Data de Fundação do Clube: 02/05/1973
Data da Carta Constitutiva: 16/09/1973
Clube Padrinho: Lions Clube de PEREIRA BARRETO
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário: terças-feiras às 20h.
End.: Passeio Recife,522  – CEP. 15.385-000  – Ilha Solteira – SP.

PRESIDENTE
CL Ariovaldo de Pádua Lemos (13/6)             CaL: Paula  (09/05)

SECRETÁRIO
CL José Gomes da Silva  (29/9)          DM: Maria Aparecida (24/9)

TESOUREIRA
Cal Sônia M. Pereira Lima Borges (12/6)   CL: Jairo Borges ( 22/10)

26 – LIONS CLUBE JUNQUEIRÓPOLIS CIDADE VERDE – RI 058303

Data de Fundação do Clube: 01/06/1996
Data da Carta Constitutiva: 21/05/1996
Clube Padrinho: Lions Clube de LUCÉLIA
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: segundas-feiras 20h30min.
End.:Rua São Salvador,1.964 – CEP.17.890-000 Junqueirópolis SP

PRESIDENTE
CL José Carlos Lourencetti (26/06)                 Cal Ilda (13/07)

SECRETÁRIO
CL Wisler Barros (31/03)                           Cal Jane (10/09)

TESOUREIRO
CL Enéas Isidoro da Silva (07/02)                 DM Layanni (29/05)

27 –  LIONS CLUBE DE LENÇÓIS PAULISTA – RI 017379

Data de Fundação do Clube: 11/08/1973
Data da Carta Constitutiva: 29/06/1973
Clube Padrinho: Lions Clube de AGUDOS
Local das reuniões: Sede do Clube –
Data/Horário: quartas-feiras às 20h.
End.:Padre Salustino R.Machado,895-CEP.18.682-100- Lençóis Paulista – SP.

PRESIDENTE
CL Luiz Damasceno e Souza ( 10/11/44)            DM Antonia (28/10)

SECRETÁRIO
CL Reginaldo Rossi (06/01)                                DM Neide (02/07)

TESOUREIRO
CL José Fernandes Coneglian (10/09)              DM Carmen (10/05)

28 – LIONS CLUBE DE LINS – RI 017380

Data da Fundação do Clube: 10/05/1959
Data da Carta Constitutiva: 07/09/1960
Clube Padrinho: Lions Clube de TRÊS LAGOAS
Local das reuniões: SEDE DO Clube
Data/Horário: todas quartas-feiras às 20h.
End.: Rua 9 de julho, 1.785  –  CEP. 16.400-000 – Lins – SP.

PRESIDENTE
CL Darci Lamonato (20/09)               DM Lígia (26/12)

SECRETÁRIO
CL Carlos Roberto Gonçalves (10/07)        DM isabel (01/05)

TESOUREIRO
CL José Luiz Requena (19/02)               DM  Gislene (01/05)

29 – LIONS CLUBE DE LUCÉLIA – RI 017382

Data da Fundação do Clube: 08/05/1965
Data da Carta Constitutiva: 22/07/1965
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPÃ
Local das reuniões – Sede do Clube
Data/Horário – 1ª e 3ª terças-feiras às 20h30min.
End.:Rua Ricieri Permonian, 1.120-CEP.17.780-000 – Lucélia – SP

PRESIDENTE

CL. HEITOR FERREIRA   (06/08/71)     CaL. RENATA    (18/08/73)

SECRETÁRIO
CL. GILMAR LOPES     (11/10/68) CaL. ROSIMAR   (09/12/70)

TESOUREIRA

CaL.SELMA AP. B. MONTEIRO (18/07/70)  CL. JOSÉ  (10/08/61)

30 – LIONS CLUBE DE MACATUBA – RI 041513

Data de Fundação do Clube: 28/05/1982
Data da Carta Constitutiva: 08/06/1982
Clube Padrinho: Lions Clube de LENÇÓIS PAULISTA
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: todas quartas-feiras às 20h.
End.:Rua Euclides Ribeiro,01-25 – CEP.17.290-000 – Macatuba SP.

PRESIDENTE
Cal Marli Minetto (10/09)

SECRETÁRIO
CL Wagner Valverde Castilho (16/01)              Cal Eunice (02/09)

TESOUREIRO
CL Celso Antonio Scarparo (29/10)                Cal Ermelinda (01/08)

31 – LIONS CLUBE DE MARÍLIA – RI 017383

Data da Fundação do Clube: 15/06/1958
Data da Carta Constitutiva: 22/11/1959
Clube Padrinho: Lions Clube de SÃO PAULO IPIRANGA
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: todas as quartas-feiras às 20h.
End. Rua Beline Marconato, 464 – Legião Mirim – CEP. 17.501-000  Marília – SP.

PRESIDENTE
CL Cleber Alonso                                   Elisete
Rua Julio de Mesquita,601 B. Maria Izaabel

SECRETÁRIO
CL Valdeir Saraiva                                Ana Maria

TESOUREIRO
CL Walter Zihlmann                                Aparecida

32 – LIONS CLUBE DE MARÍLIA AUGUSTIN SOLIVA – RI 100943

Data da Fundação do Clube: 09/12/2007
Data da  Carta Constitutiva: 14/07/2008
Clube Padrinho: Lions Clube de MARÍLIA  3º MILÊNIO
Local das reuniões: Estação  Festas
Data/Horário: 1ª e 3ª segundas-feiras  ás 20h
End.: Av. das Esmeraldas, 2,751    CEP. 17.516-000  – Marília – SP

PRESIDENTE
Cal Virginia Maria Pradella Balloni (29/04)       Cl Orivaldo (08/12)

SECRETÁRIO
CL Julio César Miguel de Mendonça (22/02)        Cal Neuza (20/09)

TESOUREIRA
Cal Adriana Ap. dos Santos Brambilla (20/07)       CL Clovis (13/02)

33 – LIONS CLUBE MARÍLIA TERCEIRO MILÊNIO – RI 064294

Data da Fundação do Clube: 19/04/2001
Data da Carta Constitutiva: 14/05/2001
Clube Padrinho: Lions Clube de MARÍLIA
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: quintas-feiras, às 20h.
End.: Rua Beline Marconato,464 CEP. 17.511-540 – Marília – SP.

PRESIDENTE
Cal   Helena Rubira Bonello Peres  (13-07)
Rua Eng. Columbano Eppinghaus, 854 – jd estoril
Marília – SP
CEP. 17514-200
Fone ®. 14  3454-2903  ©  14  3402-5122 cel   14   8112-2951
E-mail  helena@diariodemarilia.com.br

SECRETÁRIA
Cal Gloria Uyeno Komatsu  (02/02)   –        Cl Ricardo (30-05)

TESOUREIRA
Cal Ilma Maria  Aires Lucena (09-06)  –      Cl Claudio (06-02)

34 – LIONS CLUBE DE MIRANDÓPOLIS – RI 017384

Data da Fundação do Clube: 02/06/1964
Data da Carta Constitutiva: 04/10/1964
Clube Padrinho9: Lions Clube de ANDRADINA
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: 1ª e 3ª quintas-feiras, às 20h30min.
End.: Rua Primo Antonio Marchetti,1.1192 – Paulicéia –
CEP. 16.800-000 – Mirandópolis – SP

PRESIDENTE
Cal Arlete Zagato (07/06)

SECRETÁRIO
CL Rogério Bezerra de Souza                     DM Leila

TESOUREIRO
CL Paulo José Nogueira de Castro ( 14/02)  DM Regina (07/06)

35 – LIONS CLUBE DE MURUTINGA SUL – RI 017385

Data da Fundação do Clube: 26/06/1964
Data da Carta Constitutiva: 26/09/1964
Clube Padrinho: Lions Clube de ANDRADINA
Local das reuniões: Creche
Data/Horário: Alt. Sextas-feiras, às 20h.
End.:Rua Rui Barbosa,s/n-CEP. 16.950-000  Murutinga do Sul – SP

PRESIDENTE
CL André Marches Oliveira

SECRETÁRIO
CL. Celso Puttini (08/01)                  DM Neide L. Puttini (06/09)

TESOUREIRO
CL Célio Fortunato da Silva (29/07)      DM Viviane(26/03)

36 – LIONS CLUBE DE OSVALDO CRUZ   –  RI  017386

Data da Fundação do Clube: 18/09/1964
Data da Carta Constitutiva: 15/11/1964
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPÃ
Local das reuniões: Casa do Companheiro
Data/Horário: terças 2ª e 4ª às 20h.
End.: Rua XXI de Abril, 775 – CEP. 17.700-000 Osvaldo Cruz – SP.

PRESIDENTE
CL Osmar José Gonçalves (29/05)          DM Suzeimar (08/06)

SECRETÁRIO
CL. Paulo Sergio Viviani (31/05)               DM Elizete (12/09)

TESOUREIRO
CL Roberto Matsuyama (18/10)                DM Rute (15/12)

37 –  LIONS CLUBE DE PACAEMBU PARAISO – RI 75908

Data da Fundação do Clube: 23/06/2003
Data da Carta Constitutiva: 04/10/2003
Clube Padrinho: Lions Clube de FLÓRIDA PAULISTA AMIZADE
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário:  1ª e 3ª sextas-feiras, às 20h30min.
End.: Av. Mirandópolis, 660  CEP. 17.860-000  –  Pacaembu – SP.

PRESIDENTE
CL João Batista Canonice  (09/09)           Cal Izilda (20/02)

SECRETARIO
CL Luis Antonio Giraldi (20/02)                   DM Joelma (02/09)

TESOUREIRO
CL José Roberto Martins Mozini (23/03)    DM Aparecida(23/02)

38 – LIONS CLUBE DE PARANAÍBA – RI 017389

Data da Fundação do Clube: 02/06/1961
Data da Carta Constitutiva: 16/09/1961
Clube Padrinho: Lions Clube: TRÊS LAGOAS
Local das reuniões: Sede Social do Clube
Data/Horário: 1ª e 3ª terças-feiras às 19h30min.
End.: Rua Juscelino Kubishek Oliveira,345 – Fone:67 668-1339 – CEP. 79.500-000  -Paranaíba – MS

PRESIDENTE
CL João Martins Almeida (06/01)           Cal. Elenice (21/03)

SECRETÁRIA
Cal Ana Alzira de Freitas (23/08)

TESOUREIRO
CL Achilles da Palma e Mello (19/06)

39 – LIONS CLUBE DE PARAPUÃ ESPERANÇA – RI 101828

Data de Fundação do Clube: 09/05/2008
Data da Carta Constitutiva: 15/06/2008
Clube Padrinho: Lions Clube BATOS SOLIEDARIEDADE
Local das reuniões: Associação dos Usuários do Centro Comunitário de Parapuã
Data/Horário: quartas-feiras às 20h.
End.: Av. Pernambuco,    CEP. 17.730-000    Parapuã – SP.

PRESIDENTE
Cal Maria C. S. de Lima Campos (25 /07)  CL Tolentino (16/12)

SECRETÁRIA

Cal Maria Aparecida Gutierres Stocco (27/04)     CL Nilton (25709)

TESOUREIRO

CL Adriano Tiago da Silva Alves ( 08/05)       DM  Fernanda (03/09)

40 – LIONS CLUBE DE PEDERNEIRAS – RI 017390

Data de Fundação do Clube: 02/09/1967
Data da Carta Constitutiva: 25/11/1967
Clube Padrinho: Lions Clube de JAÚ CENTRO
Local das reuniões: Sede Clube
Data/Horário sextas-feiras às 20h30min.
End.: Rua Antonio Soares Cintra,1.030 Jd. Alvorada
CEP. 17.280-000 – Pederneiras – SP

PRESIDENTE
CL Carlos Orestes Pereira  (03/03)         DM Ana Rosa (26/03)

SECRETÁRIO
CL João Moscateli Junior (27/01)              DM Lucia (25/07)

TESOUREIRO
CL Djalma Pereira (18/09)                  DM Rosemary (22/05)

41 – LIONS CLUBE DE PENÁPOLIS – RI 017391

Data de Fundação do Clube: 14/11/1965
Data da Carta Constitutiva: 06/03/1966
Clube Padrinho: Lions Clube de LINS
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: 1ª, 2ª e 3ª sextas-feiras às 20h.
End.: Av. São José,395 – CEP. 16.300-000 – Penápolis – SP

PRESIDENTE
Cal Maria de Lourdes M. Gonzalez( 07/01)    Cl José Carlos (10/10)

SERETÁRIA
Cal Rosemary P. de Souza Takano (21/10)      Cl Edgar(21/10)

TESOUREIRO
CL Wladimir Conde (27/09)                          CAL  Daysi (22/01)

42 – LIONS CLUBE DE PIRAJUÍ – RI 017393

Data da Fundação do Clube: 18/04/1970
Data da Carta Constitutiva: 27/09/1970
Clube Padrinho: Lions Clube de LINS
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: todas as terças-feiras às 20h.
End.: Rua Riachuelo, 866   CEP. 16.6000-000  –   Pirajuí – SP

PRESIDENTE
CL Murilo Contieri Rolim               DM Fabiane

SECRETÁRIO
CL  Arnaldo Sérgio Bini (26/04)       DM Maria Lourdes (20/01)

TESOUREIRO
CL Rogerio Guerra Sclauzer             DM Vanessa (20/08)

43 – LIONS CLUBE DE PROMISSÃO – RI 05074

Data da Fundação do Clube: 10/06/1990
Data da Carta Constitutiva: 15/06/1990
Clube Padrinho: Lions Clube de LINS
Local das Reuniões: Sede Social
Data/Horário: 1ª e 3ª segundas-feiras às 20h30min.
End.: Av. Esperanto, 380   CEP. 16.370-000    Promissão – SP

PRESIDENTE
CL Almir Morales Berteli ( 17/07)                       DM Maria (02/04)

SECRETÁRIO
CL Sérgio dos S. Caparroz (03/01)                    DM Janete (11/09)

TESOUREIRO
CL Paulo Eduardo M. de Souza (02/07)            DM Silvia (09/12)

44 – LIONS CLUBE DE TRÊS LAGOAS – RI 017402

Data da Fundação do Clube: 08/11/1955
Data da Carta Constitutiva: 17/05/1956
Clube Padrinho: Lions Clube de CAMPO GRANDE CENTRO
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: todas 2ª e 4ª quintas-feiras às 20h.
End.: Av. Cap. Olinto Mancini, 1.478 – Colinos  – CEP. 79.601-970 Três Lagoas- MS

PRESIDENTE
CL. Domingos da Cruz Duarte  (01/08) – (FACELEU EM FEV/2010)

SECRETÁRIO
CL. Joel Ribeiro da Cunha    (0612)                DM. MARIA (22/06)

TESOUREIRA
CaL. Esmeralda Pereira de Mello (08/08)

45 – LIONS CLUBE DE TUPÃ – RI 017400

Data da Fundação do Clube: 02/06/1962
Data da Carta Constitutiva: 08/09/1962
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPI PAULISTA
Local das reuniões: Sede Recanto do Leão
Data/Horário: 1ª e 3ª quintas-feiras às 20h.
End.: Rua José Alonso s/n – Cohab I   CEP. 17.600-100    Tupã – SP

PRESIDENTE
CL Eder Gercio Agudo (14/09)                Cal. Vânia (27/09)

SECRETÁRIO
CL Almir Sávio Ferreira (01/09)                DM Sonia (15/06)

TESOUREIRO
CL Silvio Aparecido Calderaro  (18/01)        DM Diva (25/01)

46 – LIONS CLUBE DE TUPÃ CURUMIM – RI 049106

Data da Fundação do Clube: 29/10/1988
Data da Carta Constitutiva: 16/12/1988
Clube Padrinho: Lions Clube de TUPÃ
Local das reuniões: Centro de Integração do Menor
Data/Horário: 1ª segunda-feira e 3ª quinta-feira às 20h.
End.: Av. Getúlio Vargas, 550 – Vila Marajoara –  Tupã – SP

PRSIDENTE
CL João Baptista                                 DM Elza

SECRETÁRIO
CL Marco Antonio Aporta (24/02)         DM Silvana (08/07)

TESOUREIRA
Cal Maria Luchi Bauer (21/07)             CL Ernesto (30/07)

47 – LIONS CLUBE DE TUPI PAULISTA – RI  17401

Data da Fundação do Clube: 16/10/1960
Data da Carta Constitutiva: 08/12/1962
Clube Padrinho: Lions Clube de TRÊS LAGOAS
Local das reuniões: Sede Social
Data/Horário: todas quintas-feiras às 20h.
End.: Av. 09 de Julho,185-A – CEP. 17.930-000 -Tupi Paulista – SP

PRESIDENTE
CL. Alexandre Donizete da Silva (27/08)          DM Valéria  (26/02)

SECRETÁRIA
CaL. Roselaine Prudente de Oliveira Menegatti   (14/08)

TESOUREIRO
CL Nilson José Duarte (21/09)                          DM Nereide (05/09)

48 – LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE GARÇA – RI 99337

Data da Fundação do Clube: 09/02/2007
Data da Carta Constitutiva: 11/05/2007
Clube Padrinho: Lions Clube de GARÇA
Local das reuniões: Faculdade de Tecnologia de Garça
Data/Horário: sábados 16h a cada 15 dias
End.: Av.  Presidente Vargas, 2.331 Bairro José Ribeiro
CEP. 17.400-000 Garça – SP

PRESIDENTE
CL Fagner Roberto Sitta da Silva (01/07)

SECRETÁRIA
Cal Raissa Valeria Carmosa Rios (17/03)

TESOUREIRO
CL Fabio Augusto dos Santos (01/11)

49 – LIONS CLUBE DE VALPARAÍSO – RI 050285

Data da Fundação do Clube: 26/01/1990
Data da Carta Constitutiva: 06/05/1990
Clube Padrinho: Lions Clube de ARAÇATUBA
Local das reuniões: Sede do Clu7be
Data/horário: todas quintas-feiras 20h30min.
End.:Rua Francisco Larrosi, 275 – CEP.16.880-000-Valparaíso – SP

PRESIDENTE
CL Cláudio Pereira (26/06)                    Cal Luciana (20/04)

SECRETÁRIO
CL Valnei dos Santos (29/01)                   DM Maria Silvia (19/12)

TESOUREIRO
CL Marco Aurélio Lefebvre (31/12)            DM Miriam (19/03)

50 – LIONS CLUBE DE VERA CRUZ – RI 017403

Data da Fundação do Clube: 20/04/1968
Data da Carta Constitutiva: 14/03/1969
Clube Padrinho: Lions Clube de MARÍLIA
Local das reuniões: Sede do Clube
Data/Horário: todas as sextas-feiras às 20h.
End.:Rua XV de Novembro, 54 – CEP. 17.560-000   Vera Cruz – SP

PRESIDENTE
CaL Dovirce Turola Passos (14/02)        CL Waldemar (07/07)

SECRETÁRIA
CaL Deyse M. Faganello F Santos (29/10)    CL Carlos  (13/09)

TESOUREIRO
CL Manoel Roberto Palma (05/10)                Dm Vilma 904/11)

Gabinete 08/09

GOVERNADOR
CL LUIZ ALFREDO BIGARELLI JUNIOR 04/05
CaL Paula 12/12
LC Agudos

GOVERNADOR IMEDIATO
CL MAURO H. L. COVRE  28/11                 CaL Silvete 25/07
LC Ilha Solteira

VICE GOVERNADOR
CL SÉRGIO Y. CHIYODA 19/11    CaL ROSA MARIA 05/12
LC Dracena Cinquentário

SECRETÁRIO DISTRITAL
CL ANTONIO PAULO ANTUNES (01.10) DM Maria José (19.10)
LC Lençóis Paulista

TESOUREIRO DISTRITAL
CL JOÃO DE MORAES JÚNIOR 27/04                 CaL Ana  07/10
LC Agudos

SECRETÁRIA EXECUTIVA
CaL VANIA MARIA PADIAL CORRÊA        CL José Roberto
LC Agudos

PRESIDENTES DE REGIÃO

REGIÃO A

CL JOSÉ ROBERTO CORRÊA                              CaL Vânia
LC Agudos

REGIÃO B

CL PAULO ALCESTRE TEIXEIRA DA CUNHA 27/12                CaL Claudia 30/10
LC Pirajuí

REGIÃO C

CL OSVALDO TEIXEIRA MENDES FILHO 06/05     DM Carla 20/04
LC Mirandópolis

REGIÃO D

CL João Carlos dos Santos 28/04 – Cláudia 26/09
LC Garça

REGIÃO E

CL NEIDEVAL VERI (26/06)                 DM SONIA  12/07
LC Pacaembu Paraíso

PRESIDENTES DE DIVISÃO

Divisão A-1

Agudos, Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras

CL JOSÉ ROBERTO MINETTO (05/08)
DM ROSA SUELI (02/06)

Divisão A-2

Bauru Centro, Bauru Norte, Bauru Sul, Bauru Bela Vista, Bauru Estoril, Bauru Falcão

CL LUIZ HENRIQUE DI DONATO 08/04                 CaL Lígia 19/12

Divisão B-1

Pirajui, Lins, Promissão, Penápolis

CL VALMIR AP. VANDERLEI 2704  DM Silvia Regina 11/03

Divisão B-2

Araçatuba, Birigui, Guararapes

CL ERVANDIL GIRONDI  25/09        DM Ana Angélica 10/07
Av. Santo Antonio, 128
Andradina, Andradina Sul, Castilho, Três Lagoas

CL WALTER FRANCO BOGAMIL 20/07
CaL Maria Francisca 13/10
TRÊS LAGOAS – MS

Divisão C-2

Valparaíso, Mirandópolis, Guaraçaí, Murutinga do Sul

CL CARLOS HENRIQUE YACKSTETTI 29/12
DM Maria Célia 05/06

Divisão C-3

Cassilândia Vale do Aporé, Ilha Solteira, Paranaíba, Pereira Barreto.

CL CESAR VINICIUS LACERDA VITA  22/02                     DM Solange 25/06

Divisão D-1

Duartina, Garça, Vera Cruz, Marília, Marília Terceiro Milênio, Marília Augustin Soliva.

CL FÁBIO HENRIQUE DAUN DO NASCIMENTO 09/03        CaL EDMARA 07/05:

visão D-2

Bastos Solidariedade, Herculândia, Iacri, Tupã, Tupã Curumim, Parapuã

CL MARIO SÉRGIO PEREIRA DA SILVA     (05/12)                DM Thelma (07/05)

Divisão E-1

Adamantina, Flóirida Paulista Amizade, Lucélia,, Osvaldo Cruz, Pacaembu Paraíso.

CL ANILTON GARCIA ALVES  05/08                                     DM Eunice 23/09
LC Lucélia

Divisão E-2

Dracena, Dracena Cinqüentenário, Junqueirópolis, Tupi Paulista

CL NILSON DUARTE 21/09                DM Nereide 05/09
LC Tupi Paulista

Assessoria Distrital 08/09

1-ASSESSOR DE EXTENSÃO
EGD CL PAULO KENHITI NAKAE (20/03) – DM Edina (21/08)
LC Adamantina
Av.  Rio Branco, 999
CEP – 17800-000
Adamantina, SP
Fone: – (18) 3522 8566   ©  18 3521 1942
E-mail: paulonakae@uol.com.br

2-ASSESSORA DE CONSERVAÇÃO DE SÓCIOS
Cal ROSEMARY PIMENTEL S. TAKANO (21/10) – CL Edgar(21/10)
LC Penápolis
Avenida Jorge Carui, 571
CEP – 16300-000
Penapolis, SP
Fone:  – (14) 3496 3002  ©  14 3652 1362 Cel:  14  8131 7252
E-mail: rosepst@yahoo.com.br

3-ASSESSOR DE AUMENTO DE SÓCIOS
Cl JIRO ARIKI (06/10) – Cal Maria da Glória (21/12)
LC Guaraçai
Rua José Lomba Vicente, 407
Cep – 16980-000
Guaraçai, SP
Fones – (18) 3705 1341
E-mail: jiroariki@ig.com.br

4-ASSESSOR DE PREPARAÇÃO DE LÍDERES
CL Sandra M. F. de Oliveira Melllo (20/05) – CL EGD Manoel Messias (08/09)
LC Bauru Bela Vista
Rua Bartolomeu de Gusmão, 4-37
CEP – 17017-030
BAURU, SP
Fone: – (14) 3227 4041  ©  14  3235-4135 Cel:   14  9735-0781
E-mail: sandramello@itravelnet.com.br

5-ASSESSORA DE CONVENÇÕES
CAL SANDRA R. GOINÇALVES LOPES(05/06)   CL EGD Toninho
LC Bauru Bela Vista
Rua Gustavo Maciel 30-65      Apto 42
CEP: 17.017-230
Bauru – SP
Fone: 014 3227 4222 –   Cel. 14  8118 3448
E-mail: sandrarglopes@yahoo.com.br

6-ASSESSOR DE ATIVIDADES CULTURAIS E COMUNITÁRIAS
CL ELIZEU TENÓRIO CAVALCANTE (15/02)      CaL Sonia (27/10)
LC de Agudos
Rua Engº Fernando Melro 2-65
CEP: 17.025-240
Bauru-SP
Fone: (14) 3277 6099 –  (14) 9119 1559
E-mail: soniacoutinho@mandaliti.com.br

7-ASSESSORIA DISTRITAL DE INTERCÂMBIO JUVENIL
CL VLADEMIR COELHO (10/04)                         Cal. Joana (05/12)
LC Bauru Bela Vista
Rua Aviador Antonio G. Meireles, 5-40
CEP: 17.017-323
Bauru – SP
Fone: ®  (14) 3313-9288    Cel. (14) 9113-3306
E-mail: vcoelho@feb.unesp.br

8-ASSESSOR DE CONSCIENTIZAÇÃO ACERCA DE DROGAS
CL ADEMIR LUIZ DA SILVA (18/07)      DM MARILU (01/02)
LC Osvaldo Cruz
Rua Said Jundi, 225
CEP- 17700-000
Osvaldo Cruz, SP.
Fone: (18) 3528-2018  ©   18  3528-7504
E-mail: ademirluizsilva@yahoo.com.br

9-ASSESSOR DISTRITAL DE LCIF
CL EGD Manoel Messias De Mello (08/09) – CaL Sandra (20/05)
LC Bauru Bela Vista
Rua Bartolomeu de Gusmão, 4-37
CEP – 17017-030
BAURU, SP
Fone: – (14) 3227 4041  ©  14  3222 3172 Cel:   14  9772 6636
E-mail: messias@travelnet.com.br

10-ASSESSOR DISTRITAL DE ESTATUTOS E REGULAMENTOS
CL EGD JAIR ALVES DE SOUZA (22/04) – CaL Mariinha (20/08)
LC Paranaíba
Rua Vigário Sales, 1046, Caixa Postal 08
CEP – 79500-000
Paranaíba, MS
Fone: – (67) 3668 1095 Cel: (67) 9966 1501
E-mail: souzajair@terra.com.br

11-ASSESSOR DISTRITAL DE LEO CLUBES
CL REINALDO DE MELO FERNANDES (23/12)
LC Agudos
Rua: Antonio Porcino Filho nº 65   Vila Pavimentação
CEP: 17.120-000
Agudos-SP
Fone: (14) 3262-3013    ©  14  3262-1996  cel:   14  9789-1950
E-mail: rei_fernandes@hotmail.com

12-ASSESSOR DE PROGRAMAS DE MEIO AMBIENTE
CAL MARTA R. GARCIA CAFEO (25/11)      CL Marcos (28/07)
LC Agudos
Rua Vereador Silvio Amato,56
CEP: 17.120-000
Agudos – SP
Fone:  ®  (14) 3261-4592  Cel.:  (14) 97545436
E-mail: martacafeo@garfitti.com.br

13-ASSESSORA DISTRITAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DIABETES E SAÚDE
CaL SONIA C. T. CAVALCANTE (27/10) CL Tenório (15/02)
LC de Agudos
Rua Engº Fernando Melro 2-65
CEP: 17.025-240
Bauru-SP
Fone:  14 3277 6099 –  14  9119 1559
E-MAIL:soniacoutinho@mandaliti.com.br

14-ASSESSOR DISTRITAL DO PROGRAMA DE EXCELÊNCIA DE CLUBES
CL RONALDO VIEIRA CARLOS (15/03)    DM Isabel (12/12)
LC Agudos
Rua Pedro Carmine Deo, 56  Jardim Santa Angelina
CEP: 17.120-000
Agudos – SP
Fone: 014 3262 3455 –   14  9143 2863
E-mail: ronvcar@yahoo.com.br

15-ASSESSOR DISTRITAL DE JOVENS E OPORTUNIDADES LEONISTICAS PARA JOVENS
CL EDUARDO WILSON FERREIRA (24/09) DM Ana Paula (29/07)
LC Pederneiras
Rua Antonio Brambilla O-2017 – Jd das Palmeiras
CEP 171280-000 –
Pederneiras – SP
Fone:  14 3283 1548 – 14 3284 1427 – 14 8137 6811
E-mail: ewferreira@terra.com.br

16-ASSESSOR DISTRITAL DE BOLETINS DE CLUBES
CL JOÃO MESQUITA MARTINS (08/04)      DM Maria Iracy (04/02)
LC Lucélia
Rua: Manoel Lopes,
CEP: 17.780-000
Lucélia – SP
Fone: (18) 3551-2101          Fax: (18) 3551-2380
E-mail: cartoriolucelia@itelefonica.com.br

17-ASSESSORA DISTRITAL DO BOLETIM DA GOVERNADORIA
CaL SANDRA S. C. DO NASCIMENTO (02/03)     CL João  (09/02)
LC Bauru Bela Vista
Rua Augusto João Costa, 1-15 Jd. Europa
CEP: 17.017-400
Bauru – SP
Fone: (14) 3879-5477       Cel. (14) 9784-5477
E-mail: sandra@emporionet.com.br

18-ASSESSOR DISTRITAL DE CLUBES UNIVERSITÁRIOS
CL JOSÉ CARLOS GOMES DE  OLIVEIRA(25/04)  Cal Ana (15/08)
LC Universitário de Garça
Rua General Cliserio, 44
CEP: 17.400-000
Garça- SP
Fone: (14) 3471-1142
E-mail: prof.gomes@uol.com.br

19-ASSESSORA DISTRITAL DA MELHOR IDADE
Cal LÁIDE TORRES PARO (05/01)      CL Antonio José (21/06)
LC Penápolis
Av. Santa Casa, 488
CEP. 16.300-000
Penápolis – SP
Fone: (18) 3652-0482
E-mail: laideparo@ig.com.br

20-ASSESSOR DISTRITAL DE CONSERVAÇÃO DA VISÃO E TRABALHO COM CEGOS
CL JOSÉ CARLOS TOSI (14/07)       DM Maria de Lourdes (25/02)
LC Bauru Centro
Rua Antônio Xavier de Mendoça, 2-49 Vila Santa Tereza
CEP: 17.012-0588
Bauru – SP
Fone: (14) 3224-2115       (14) 3265-1298
E-mail: jctosi@uol.co.br

21-ASSESSOR DISTRITAL DE LOGOPEDIA E TRABALHO COM SURDOS
CL  ANTONIO JOSÉ PARO(21/06)               Cal Láide (05/01)
LC Penápolis
Av. Santa Casa, 488
CEP. 16.300-000
Penápolis – SP
Fone: (18) 3652-0482  Cel. (18)  9117-9218
E-mail: laideparo@ig.com.br

22-ASSESSORA DISTRITAL DE PARTICIPAÇÃO DA MULHER NO LEONISMO
Cal CECÍLIA AP. P. DE OLIVEIRA (18/03)     CL Celso (06/09)
LC Adamantina
Rua Duque de Caxias, 285
CEP: 17.800-00
Adamantina – SP
Fone: ®  (18) 3521-3892    Cel. (18) 9785-8584
E-mail: ceci.pironi@uol.com.br

23-ASSESSORA DISTRITAL DE SERVIÇOS LEONISTICOS PARA CRIANÇAS
Cal SONIA M.DOS SANTOS ALMEIDA(30/11) CLErnani(07/10)
LC Bauru Falcão
Rua dos Estudantes 1-30, Jardim Araruna
CEP 17.025-100
Bauru – SP
Fone  ® (14)3237-1847 –  cel. (14)8127-2745
E-mail: soniamarize53@hotmail.com

24-ASSESSOR DE DESENVOLVIMENTO JUVENIL
CL ERNANI DE ALMEIDA (07/10)                Cal Sonia (30/11)
LC Bauru Falcão
Rua dos Estudantes 1-30, Jardim Araruna
CEP 17025-100
Bauru – SP
Fone  ® (14)3237-1847 – © (14)3281-4097 – cel. (14)8127-2745
E-mail: ernani@dafe.com.br

25-ASSESSOR DISTRITAL OUVIDOR
CL LUIZ GONZAGA CONESSA (288/10)      CL Cal. Janete (13/11)
LC Garça
Rua Voluntários de 32, 132
Garça – SP
CEP. 17.400-000
Fone: ® 14 3406-1985    © 14 3407-1400   Fax. 14 3407-1409
E-mail: macrocontabil@macrocontabil.com.br

26-ASSESSORA DISTRITAL DO CONCURSO DO CARTAZ DA PAZ
Cal NILZA RODRIGUES VENTRILHO (03/11)
LC Bauru Norte
Rua: Vivaldo Guimarães, 14-39
CEP: 17.012-040
Bauru – SP
Fone: (14) 3233-3638      Cel. (14) 9712-9038
E-mail: ismelcabestre@terra.com.br

27-ASSESSOR DISTRITAL DE CIVISMO E CIDADANIA
CL IRACY VIEIRA CATALANO (05/07)        DM Maria Lucia (17/12)
LC Bauru Centro
Av. Dr. Xavier de Mendonça, 2-56
CEP: 17.012-058
Bauru – SP
Fone: (14) 3234-5990      ©  (14) 3227-5895   Cel. 8145-2985
E-mail: catamar@uol.com.br

28-ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
CL MARCOS A. CREPALDI CAFEO (28/07)   Cal Marta (25/11)
LC Agudos
Rua Vereador Silvio Amato,56
CEP: 17.120-000
Agudos – SP
Fone:  ®  (14) 3261-4592  Cel.:  (14) 97545436
E-mail: cafeo@garfitti.com.br

29-ASSESSOR DISTRITAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS E INSTRUÇÃO LEONISTICA
CL COARACY ANTONIO DOMINGUES (14/12)
LC Bauru Falcão
Av. Orlando Ranieri 8-85, Bloco 16, Apto. 22 Jd. Marambá
CEP 17047-902
Bauru – SP
Fone  ® (14)3879-4273 – © (14)3235-6203 – cel. (14)9771-7899
E-mail: rosivi.blv@terra.com.br/coaracy-bauru@hotmail.com

30-ASSESSOR DISTRITAL DE COMPREENSÃO E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL
CL PDG FRANCISCO A. SERRAVO (01/07)    Cal Letícia (28/05)
LC Agudos
Rua Inhambu, 864 apto. 11
CEP: 04.520-013
São Paulo – SP
Fone: (11) 5093-3103    –  Fax: (11) 3311- 0607
E-mail: serralvo@pucsp.br

31-PRESIDENTE DO COMITÊ DE HONRA
CL PDG CARLOS E. FIGUEIREDO (12/05)     DM Darcy (29/08)
LC Penápolis
Av. Dr. Antonio Define, 453
CEP. 16.300-000
Penápolis – SP
Fone:  ®  (18) 3652-1229      ©  (18) 3652-0465
E-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *