Mensagem do Governador AL 2016 2017

 

Sem títuloSentimos extremamente honrados em assumir a Governadoria do Distrito LC-8, neste AL 2016/2017, Ano do Centenário de Fundação de Lions Internacional. Agradecimentos a Deus por este momento único.

Obrigado pela confiança a nós delegada e estamos cientes da nossa enorme responsabilidade em dar prosseguimento ao trabalho de tão ilustres PDGs que nos antecederam e que fizeram do nosso Distrito uma referência, não só no Brasil, como também a nível internacional.

Neste momento histórico em nossas vidas, Leda e eu, agradecemos nossos filhos Leonardo e Lucas, nossos familiares, amigos, companheiras e companheiras, ao nosso querido LC de Val paraíso, por todos os momentos compartilhados e o comprometimento de cada um.

Nossa missão será árdua, porém, estamos preparados para assumir tamanha responsabilidade, pois aprendemos desde cedo e descobrimos que somos capazes de construir, honrando esta história e contribuir para que o Distrito LC-8 caminhe sempre na construção de novos projetos, novas ações, novos clubes e novos associados.

Teremos neste AL 2016/2017, uma atuação voltada na VALORIZAÇÃO DO VOLUNTARIADO, pois entendemos que “no voluntariado todos ganham: o voluntário, aquele com quem o voluntário trabalha, a comunidade. Ao mobilizar energias, recursos e competências em prol de ações de interesse comum, o voluntariado combate a indiferença, a discriminação e a exclusão social, fortalece a solidariedade e a cidadania, reforça o pertencimento de todos a uma mesma sociedade. Ajudando aos outros, ajudamos a nós mesmos e a todos”. O serviço voluntário será sempre apoiado e valorizado por nós.

Muito da possibilidade de ser feliz está em nossas mãos! Basta ter coragem e determinação para enxergar nos momentos difíceis grandes desafios e buscar no voluntariado um caminho para dias melhores.

DG Antonio Geraldo Montanhez / CaL Leda Lima Montanhez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *