Nossa 2ª Vice-Governadora

2º VDG MARIA FIGUEIRA DE SOUZA

mariinha

Em sete de Junho do ano de dois mil e dezessete, Lions Internacional estará completando – cem anos – de profícuos serviços leonísticos. A enorme legião de voluntários distribuida por milhares de clubes Lions que acreditaram na palavra de Melvin Jones é a responsável por essa marca histórica.

 No meu modo de ver, duas coisas movem uma empresa, sua organização e seu quadro de colaboradores. No Lions isso não é diferente. A organização administrativa visa planejar, organizar, dirigir e controlar uma empresa para que a mesma alcance seus objetivos. Os colaboradores (associados), nosso maior patrimônio, visam propagar a marca Lions, pelo mundo afora, desempenhando relevantes serviços desinteressados. Se, por um lado, precisamos conservá-los, valorizá-los e motivá-los, por outro, a colheita do resultado das campanhas será enaltecida no engrandecimento de cada clube. 

Não posso deixar de enaltecer o trabalho que as mulheres vem fazendo desde sua admissão ao quadro associativo dos Lions Clubes. A pitada de mulher geradora de nossos filhos, a paciência e humildade que Deus lhe deu para enfrentar os mais diversos problemas do dia a dia de nossa vida; agora, aliada a enorme legião de leões, vieram para ocupar seu espaço e juntas, a eles, tornar Lions melhor e maior. Homens e mulheres, dotados de qualidades excepcionais fazem a diferença e, isso, é o destino dos clubes Lions.

Juntemos, as palavras, amizade, compreensão, amor, desprendimento, humildade, e prometamos ao nosso Governador, CL Toninho que, juntos, nós e os jovens Leos, seremos um só pensamento, uma legião a sua disposição, para que sua administração seja coroada de pleno êxito.

“As palavras de amizade e conforto podem serem curtas mas o seu eco é infindável” – Madre Tereza de Calcutá

2ª Vice-Governadora “Mariinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *